039

6 1 0
                                    

Ensaio do concerto :

Depois que saímos das fotos vinhemos para o local do show para ensaiar .

Roupa jiny:

Roupa jiny:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ensaio :

D

epois de ensaiar várias músicas,  saímos do local e fomos para empresa .

Chegando na mesma , fui logo para sala com Hang oppa  para ver como estão as coisas por lá.

Depois de falar com ele e ajudar com mas algumas coisas das músicas,  eu e as meninas saímos para jantar em um restaurante que fica ali perto , estamos tão cansadas que fomos com as roupas que estávamos mesmo , pedimos kimbap com arroz e carne de porco com queijo  e suco de laranja para mina , de morango para sully , uva para yuna e maçã para mim .

Enquanto nosso pedido não chegava ficamos conversando , e contando piadas  até que nosso pedido chega , nos comemos nossos pedidos,  pagamos e fomos embora  .

No meio do caminho de volta para empresa  , fomos surpreendidas por um grupo de detect's  querendo fotos e autógrafamos  , autógrafamos seus objetos e depois tiramos algumas fotos , eles agradecem e vão embora contentes , assim como nos .

Quase chegando na empresa eu e as meninas inventamos de apostar corrida e quem chegasse por último, teria que lavar a louca sozinha por uma semana inteira , então assim que falamos já começamos a correr igual loucas , assim que entramos no prédio da empresa passamos por senhor Rah  que  apenas riu e falou para termos cuidado , todos que passava por nos apenas sorriam achando a citação engraçada,  no final quem  chegou por último foi a mina , pois quando estávamos correndo na escada para subir ( o elevador esta quebrado ) ela esbarrou no staff da sully e ele derrubar vários papeis então mina teve que ajudar , mas é claro que ela perdeu então ela vai lavar a louca sozinha por uma semana .

Mina - isso é injusto ! Eu tive que ficar ajudando o staff da sully - cruza os braços.

Sully vai até ela e a abraça.

Sully- não se preocupa eu vou tentar deixar meu prato bem limpinho para não te dar trabalho na hora de lavar unnie ! - mina se vira e bate na bunda dela .

Sully- unnie a unnie me bateu ! - diz com voz de choro e rindo ao mesmo tempo .

Yuna - mina !

Jeyne - eu pego um travesseiro e bato na cabeça da yuna que me olha com raiva - QUERRA DE TRAVESSEIROOOOO !

E assim todas pegam os travesseiros e começam a bater uma nas outras , até que depois de um tempo de tão cansadas dormimos uma emcima da outra .

" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora