010

14 2 0
                                    

01/07/2011

Esse mês estamos em todo vapor , pois começaram os preparativos para nosso debut  que esta marcado para os últimos meses   do ano que vem .

Tá! Vocês devem estar pensando " tem muito tempo ainda " , sim !até tem bastante tempo sim , mas como eu disse milhares de vezes  nossa empresa não é  mais rica da Coreia,  tudo nos temos que marcar antes, comprar antes , aluga antes , porque depois temos que pagar tudo , então para não ficar muito caro agente vai pegando aos poucos e pagando .

O Sr.Rah está apostando tudo em nós,  pois ele  pediu um empréstimo no banco de " UM MILHÃO " de wons (₩1000) , para fazer cenários , figurino , álbum. O sr.Rah ensistil nessa ideia de fazer o mv sem fundo verde , nos avisamos à ele que sairia muito caro para montar tudo mais ele disse" não tem problema , eu tenho certeza que esse mv vai ser um sucesso " .

☁️ eu espero que sim ☁️

Eu e as meninas estamos bem focadas , estamos trabalhando duro  . Eu recentemente estou compondo algumas músicas para o álbum,  as meninas e o Sr.Hang  estão ajudando bastante , as meninas dão ideias de letras de instrumental , assim com Hang oppa  ele é super legal , ele deixa agente dar as ideias de batidas , esta sendo super divertido trabalhar com ele.

Além de estar fazendo as músicas,  eu fiquei responsável por criar a coreografia quando a música estiver pronta , eu fiquei me perguntando do porque a Sr.Wong não ter feito e até perguntei à ela , mas ela apenas me disse que acredita no meu potencial e sabe que irei fazer um bom trabalho .

O primeiro conceito que iremos mostrar será o hiphop , já que esse estilo de música esta em alta  , a maioria gosta então porque não tentar iniciar com ele.  Né?

Um mês depois ⏳

  se passou um mês , as músicas já estão prontas , já mostramos o resultado de todas para equipe da empresa , Sr.Rah adorou todas e disse que elas já são hit ! (Kkkkkk adoro o senso de humor dele ) . Sr.Wong parabenizou nosso trabalho dizendo que esta orgulhosa de nosso trabalho coletivo,  também disse que vamos dar um ótimo grupo .

Agora só falta o coreografia.?.esse é problema ! Eu não estou conseguindo criar nenhum passo , todos os passos que estou fazendo ficam bons , mas quando eu tento fazer junto com a música,  fica fora de ordem vira uma bagunça de passos repetitivos i ahhhhhh !

Eu odeio quando eu não consigo fazer alguma coisa , e o pior é que a sr.Wong fica me apressando falando que essa coreografia tem ficar pronta logo , porque temos que ensaiar ☁️ confesso que estou começando a me irritar com ela ☁️.

Sully sempre vem comigo para sala de dança, sempre que eu me estresse por não conseguir fazer um bendito passo ,ela vai e me acalma . Eu e sully somos , super ligadas uma com a outra , acho que por termos quase a mesma idade , e ela  virou trainee ao mesmo tempo que eu , nos duas sempre nos ajudavamos , considero sully como uma irmã.

Dois meses depois ⏳

Dois meses já se passaram,  e finalmente eu consegui fazer essa coreografia , nos estamos ensaiando ela a um mês,   terminei ela no final do  mês passado , depois de tanta cobrança de sr.Wong quem é que não faz uma coreografia não é mesmo ?

Esse mês também está sendo super ,super ,super agitado , estão montando todos os cenários,  montando equipamento de gravação, tirando nossa medidas , para fazer os figurinos,  sem falar nas horas e horas que passamos sentadas , para as cabeleireiras irem experimentando novos penteados para o mv , é super cansativo.

" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora