006

20 3 0
                                    

Ao longo da semana  , como nos disemos  ,  demos  o melhor de nós em todas as apresentações,  os mentores e sr.Rah sempre elogiavam pela sincronia entre nos e o ótimo trabalho em grupo .


🅤🅜🅐 🅢🅔🅜🅐🅝🅐 🅓🅔🅟🅞🅘🅢

Finalmente o dia tinha chegado , hoje vamos  saber  quem será o novo grupo da TR, estávamos todas  ansiosas .

Sr.Wong e sr.Rah estavam bem vestidos , mas do que o costume , eles vão até o meio da sala de dança  e começam a falar .

Sr.Wong- bom dia a todas ! Hoje é um dia super especial tanto  para nos da direção  e produção artística,  tanto para vocês trainees , pois hoje um dos dois grupos irá debutar na TR !- todas batem Palmas - bom ! Mas não é porque aquelas que não conseguiram vão desistir dos seus sonhos , uma ves eu escutei uma trainee dizer para outra "desistir jamais , jamais abaixe a cabeça se voce não conseguir da primeira ves , continue lutando pelo oque você realmente quer,  e  não deixe ninguém falar oque você pode ou não fazer " .

Assim que ela fal isso , dou um sorriso pois ela esta a falar de mim .

Uma vez violet não estava conseguindo fazer a coreografia certa , ela tentava fazer mais não conseguia , todas do seu grupo ficavam falando que ela erra péssima dançarina , e se dependesse dela o grupo seria um fracasso,  ela ficou muito triste depois que falaram isso , violet saiu chorando da sala, fui atrás dela e falei exatamente o que Sr.Wong avia terminado de falar . Violet se levantou me abraçou e falou que de todas as trainees da empresa , ela gostava mais de mim , pois mesmo sendo a mais nova daqui , eu nunca me rebaixada a ninguém e sempre tentava melhorar em tudo . É uma pena ela não ter ficado , mais tenho certeza que ela não desistira tão fácil,  assim ainda irei ver violet encima de um palco cantando .

Depois da Sr.Wong falar,  o sr.Rah começa a falar sobre outras coisas . Nos ficamos ouvindo ele falar por longos minutos , até que ele fala algo que me enterreça muito .

Assim que ele comecama a falar , ele logo chama outro homen  que estava sentado atrás de uma longa mesa . O homem se levanta,  nos batemos Palmas,  ele se curva em respeito e comprimentaçam  .

Homem - olá ! Trainees , diretores e equipe de produção artística , me chamo Hang yoon-hang , tenho 30 anos , e a 15 anos eu trabalho como diretor musical , eu já tive a honra de poder trabalhar aqui na TR , com o antigo grupo masculino da empresa , não deu muito certo , mas eu estou super ansioso para poder trabalhar com vocês,  que faram parte desse novo grupo , boa sorte a todas .

Nos batemos Palmas,  sr.Hang se senta novamente na longa mesa , sr.Wong fala mais algumas coisas e depois chama o primeiro grupo .

As meninas se apresentam,  primeiro cantando , depois as rapper , e por último dançando.  Após elas se apresentarem elas se sentam , e sr.Rah nos chama para nossa apresentação.

Nos levantamos e vamos para o meio da sala . Antes de nos posicionar,  nos juntamos em um círculo colocando nossas cabeças juntas e então yuna começa a falar.  ( yuna é nossa unnie=integrante mais velha  )

Yuna- lembre-se,  mesmo se  não passarmos , pelo menos nos demos o nosso melhor- ele diz colocando sua mão no meio da roda - vamos todas juntas ! Vamos dar o nosso melhor !

Nos colocamos todas as mãos juntas  , e falamos juntas .

Todas- " nosso melhor "- fazemos nosso sinal de amizade e vamos para nossos lugares .

A primeira apresentação é de canto .


música :

we are never ever getting  backup togheter -> Taylor Swift


Assim que acabamos , sully e yuna  vão para o canto , pois agora seria eu e mina no rap . No rap nos tínhamos que criar um para apresentar hoje . Fazemos nosso rap , quando terminamos  as meninas se juntam a nos , tiramos nossos casacos e começamos a dançar.

dança :

" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora