044

7 1 0
                                    


No aeroporto de  Hong Kong  :

Saimos da Nova Zelândia  às 04h00 a.m para chegarmos cedo em Hong Kong  para conseguirmos ensaiar bem nossa apresentação.

Look aeroporto:

Chegando no aeroporto ,  tinha alguns detect's com cartazes e posters para autógrafamos  , mas como estamos com presta apenas aceno 👋 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando no aeroporto ,  tinha alguns detect's com cartazes e posters para autógrafamos  , mas como estamos com presta apenas aceno 👋  .

Depois de algumas horas de voo , finalmente chegamos a Hong Kong  , descemos do avião e vamos em direção ao carro que levará nos ate o estádio do MAMA  .  Aqui em Hong Kong tbm tinha alguns detect's e fãs de outros grupos , novamente não podíamos autografar nada mas yuna pegou alguns ursinhos , mina um buque de margaridas , sully pegou uma bonequinha de pano que parecia com ela , e eu pego um cartaz cheio de fotos minhas .

No estádio:

Já no estádio,  quando chegamos tinha um grupo masculino  ( na verdade 2) ensaiando no palco,  então tivemos que ir ensaiando a coreografia no camarim mesmo , enquanto arrumavam o meu cabelo para o ensaio , eu ia aquecendo as cordas vocais  , bebi bastante água para minha voz não falhar na hora .

roupa para o ensaio :

Depois de algumas horas eles terminam , então nos subimos  , eu tinha ido ao banheiro então as meninas subiram primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas horas eles terminam , então nos subimos  , eu tinha ido ao banheiro então as meninas subiram primeiro . Depois de usar o banheiro, lavei minha mãos, e sai em direção ao palco,  mas quando eu dobrei o corredor para subir as escadas do palco,  dei de cara com o grupo que antes estava no palco .
Jeyne- aí!  Desculpa!

?- não foi nada ! - ele olha para mim - jeyne?

Jeyne - é sou eu !- digo meio confusa .

?- nossa ! Eu sou super fã do teu grupo , eu adoro todas as músicas,  minha favorita é a 2you !

Jeyne- nossa muito obrigada!  Eu fico honrada,  mas eu tenho que ensaiar agora , então tchau 👋

Quando eu ia saindo ele me chama de novo  :

? - você poderia autografar meu boné? - ele tira seus boné da cabeça e estica para mim .

Jeyne- claro !- pesso um canetão  para meu staff que está do meu lado-  "DE Jiny PARA ... desculpa mais qual seu nome mesmo?

" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora