005

22 3 0
                                    

Depois da apresentação todos ali batem Palmas eu me curvo em forma de agradecimento.


Todos se sentam e senhora Wong seguidamente do Senhor Rah ( o ceo da TR ) . Senhora Wong  se levanta com sua prancheta na mão  vai até o meio da sala , começa a falar algumas coisas , como consolo para queles que iriam para casa essa semana.  No final do discurso o senhor Rah pega sua prancheta e começa a dizer as melhores da semana  , as duas  trainess que ficam por  ultimo são eliminadas , sendo :  violet Park,  lee minyoon .  Elas se despedem saindo da sala .


Sr.Wong e sr.Rah parabenizam as que ficaram e fala que na próxima semana serão eliminadas 4 trainees , pois como agora só tinha 8 trainees e as 4 que ficarem seriam o mais novo grupo da TR ENTERTAINMENT .

No domirtorio

Quando voltamos para o dormitório eu e as meninas começamos a conversar  sobre oque acabará de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltamos para o dormitório eu e as meninas começamos a conversar  sobre oque acabará de acontecer .

Mina=> estou ficando nervosa - diz mina tirando seus tênis- semana que vem pode ser nos 4 que sai , ou pode ser o grupo da shina .

Yuna=> Ei!meninas nada de abaixar a cabeça- yuna bate Palmas- isso seguinifica que temos que dar o nosso melhor essa semana nas avaliações em grupo , e cada uma de nós temos que dar o nosso máximo semana que vem nos solos - yuna anda até nos - ok ?  - ela pergunta colocando a  mão no meio entre todas nos .

Sully => ok omma - diz e coloca sua mão encima da de yuna .

Jenye=> ok ! Vamos dar o nosso melhor sempre - coloco a mão em cima da de sully e yuna .

Mina sem falar nada apenas sorrindo coloca a mão em cima das nossas , então nos  balançamos as mãos para cima e para baixo , depois soltamos as mãos batemos as mãos e fazemos uma estrela no centro do nosso círculo.

( esse é o toque de grupo delas)



















❗❕ 🅰🆃🅴🅽🅲🅰🅾 ❗❕

Pᥱ᥉᥉᥆ᥲᥣ ᥱᥙ ᥱ᥉t᥆ᥙ ρᥲ᥉᥉ᥲᥒd᥆ ᥲqᥙι rᥲριdιᥒh᥆ ρᥲrᥲ fᥲᥣᥲr qᥙᥱ ᥆ ᥴ᥆꧑ᥱᥴ᥆ dᥲ hι᥉t᥆rιᥲ ρᥲ᥉᥉ᥲ ᥱᥒtrᥱ 2010 ᥱ 2011 ρ᥆ι᥉ ᥱᥣᥲ᥉ ιrᥲ꧑ dᥱbᥙtᥲr 2012 ᥆k ! Fᥲland᥆ ι᥉᥉᥆ beijos

" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora