Você se lembra que eu falei que eu e Hang oppa estávamos terminando os últimos detalhes para o lançamento do álbum no começo do ano , então o álbum está pronto assim como os três mv's...
Pera três mv's?
Simmmm! Conseguimos orçamento para ser feito três mv's , ainda bem porque as músicas desse álbum estão de mais detect's ! Não vejo a hora de vocês poderem ver os mvs e escutarem as músicas.
Esse álbum terá 13 músicas! Sim 13 ai meu Deus !!! Eu estou surtando com tudo isso , um com 13 musica , três mv's oque mais eu posso querer ?
Cada música tem um tema diferente , tipo ... uma fala de amor , outra fala que não precisa de amor , independentemente do conceito da musica , eu juro para vocês que estão todas demais .
Agora eu vou explicar para vocês como ira funcionar as coisas esse ano .
Explicação:
O primeiro mv que será postado tem um conceito bem girl crush .
Esse será postado nesse mês. ( janeiro )O segundo bem " é melhor não brincar com fogo "
Será divulgado depois de 3 meses do primeiro (abril)E o último tem uma pegada bem " rebelde , eu quero quebrar com tudo "
Esse será o que mais vai demorar , será divulgado depois de 5 meses do segundo ( setembro) .E o álbum completo no final de setembro, esse álbum será o primeiro álbum que terá foto card , e álbum para autógrafamos iiiiiiiihhhh ! Ai senhor me segura eu estou tão empolgada !
Explicação off:
1° comeback
Nosso primeiro mv foi postado agora as 06h00 a.m e como eu e as meninas não vimos como ficou o resultado do mv , nos resolvemos fazer uma live , aliás nossa primeira live para assistir junto com vocês nosso mv .
Então levantamos as 08h00 como não temos nada para fazer pela manhã, tomamos banho , arrumamos nossos cabelos ( fizemos só coque e rabo de cavalo kkk) pegamos uns sucos e algumas comidinha para ir fazendo a live .
Abrinos o V LIVE , nos ageitamos e começamos nossa live .
Look love jiny:
V live on
Yuna - oi ! Bom dia a todos vocês! Sejam muito bem vindas e bem vindos a nossa primeira live aeeeww!
Batemos Palmas.
Yuna - nos abrimos essa live porque , não sei se vocês já viram mais - ela olha para cozinha - sully sai daí!
Sully se assusta e deixa cair no chão a bacia com fruta , eu e mina apenas começamos a rir.
Sully - parem de rir e vem me ajudar , porque isso é para vocês comerem tbm ! - diz ela brava .
Yuna apenas olhava .
Comentário
@....
Meu Deus!@....
parece minha mãe brigando com meu irmão!@...
Omma yuna !Yuna le os comentários e começa a rir .
Depois de alguns minutos , conversando, interagindo com os detect's, fofocando da vida e contando sobre nós para nossos fãs, começamos então a assistir o mv .
Reaction :
Song: whistle- blackpink
Depois de assistirmos duas vezes , ficamos comentando sobre ele .
Jiny- muito bom ! - bato Palmas- ficou super legal !
Mina - sim , sim eles arrasaram , e você maknae parabéns a letra tá demais - alisa minha mão .
Yuna - parabéns a todas nos , ótimo trabalho !
Comentários:
@......
Eu adorei ! Achei bem diferente dos outros mv's, esse tem mais cor , mais vida , adorei!@.......
adorei sully encima do mundo! Ela nem precisou falar para sabermos que isso seguinifica que elas vão dominar o mundo ! Amei iiiiiiiihhhh!@......
Achei que tem muita informação .@......
A mina combina fazendo rap mais rápidos, como dos outros comebacks !@.....
@.....a mina combina fazendo qualquer tipo de rap ok ! Nem começa a ficar jogando hater nela 😡
Então depois de mais algumas horas falando com nosso fãs decidimos fechar a live , pois tínhamos que começar a fazer nossas obrigações como idol né, e além disso temos apresentação no inkigayo hoje por conta do novo comeback , então mãos ao trabalho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳ
FanfictionNeste livro estará contando a história de um girl group sul coreano que veio de uma empresa que ninguém nunca nem ouvido falar , mas essas garotas iram fazer essa imprensa ser a maior empresa de entretenimento musical da Coreia e do mundo , elas vão...