007

14 2 0
                                    

Depois das apresentações agradecemos e sentamos em nossos lugares .

Sr.Wong - muito bem meninas , vocês foram muito bem , todas vocês foram meus parabéns!

Batemos Palmas.

Sr.Rah- nos já fizemos nossa escolha - eu e as meninas apertamos nossas mãos juntas e fechamos os olhos- conforme vamos chamando os nomes vocês se levantem e fiquem perto do espelho ok ! - então ela olha em sua prancheta - a primeira integrante do grupo é:

Sr.Wong- Lee Yuna ! Parabéns!

Nos soltamos as mãos e caímos abraçando ela , ela se levanta e vai chorando de alegria até senhora Wong que abraça ela .

Sr.Wong- próxima- olha a prancheta- Park Sully ,Parabéns!

Abraçamos sully .

Sr.Wong- Minatonazak, Parabéns !

Eu abraço mina enquanto as outras garotas batem Palmas.

Sr.Wong- e nossa última integrante - as meninas fecham os olhos esperando a resposta- hummm...Jenye Lee! Parabéns ! - após falar meu nome me desabo no chão, coloco minhas mãos no rosto para chorar .

Sully,yuna e mina vão correndo me abraçar

Sully- agente conseguiu meninas ! Juntas!

Yuna- sim !juntas minhas meninas !juntas

Mina- eu nem acredito!

Jenye - finalmente , conseguimos meninas , vamos realizar o nosso sonho - nos abraçamos novamente.

Sr.Wong parabeniza nos quatro e se despedem das outras quatro , mas antes delas sairem da sala eu e as meninas vamos lá e abraçamos elas .

Jenye- não desistam meninas , vocês são incríveis, todas vocês são incríveis, nunca deixe alguém dizer oque você pode ou não fazer , não é porque não deu certo aqui que não pode dar em outro lugar , se não deu certo aqui e agora , mais para frente vocês vão ter outra oportunidade de subir no palco para cantar para os fãs de vocês, e quando isso acontecer eu e as meninas vamos esta na primeira fileira assistindo e gritando por vocês, ok! Não desistam e sempre , sempre de o melhor que vocês poderem - coloco minha mão no meio da grande roda .

Aos pocos outras meninas vão colocando a mão no meio, dizendo : " o nosso melhor " . Quando todas as meninas botam suas mãos nos balançamos para cima e depois nos abraçamos, e começamos a girar pulando .

" 𝕄𝕋𝔾 " ᶠʳᵒᵐ ˢᵗᵃʳᵗ ᵗᵒ ᶠᶦⁿᶦˢʰ #ᵗᵒᵍʰᵉᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora