Carícias

11.8K 879 30
                                    


ISABELA HERNANDEZ

Ele está me beijando!!!

Ettore está com a mão em minha nuca me mantendo próxima a ele, reivindicando meus lábios com todo o desejo que tem.

O beijo começa calmo, mais vai se intensificando a cada estante, busco ar que já estão escassos em meus pulmões.

Todo o desejo que senti esses dias estavam sendo tomado agora.

Com uma mão me agarra me puxando pela cintura para sentar em seu colo e vou sem pensar duas vezes.

Me encaixo em seu colo perfeitamente e ele vai diminuindo os beijos e me encarando, dando vários selinhos no final.

Desliza sua mão que estava em minha nuca, passando pelo meu pescoço e seguindo até o decote do vestido, enquanto me aperta com a outra mão.

- Você não tem noção do quanto que eu quero te provar - diz de maneira sedutora.

Não consigo falar nada só o encarar torcendo para que ele cumpra o que está faltando, estou embriagada de desejo.

Ele me puxa novamente para um beijo e eu me entrego, sua mão continua descendo até a base do meu vestido.

- você é muito gostosa. - sussurra na minha boca e solto um gemido tímido como resposta.

Me amoleço em seus braços a cada beijo e carinho, o encaro como se quisesse ficar assim para sempre.

Ele sobe lentamente meu vestido trazendo até acima da minhas coxas, enquanto que com a outra mão junta meus cabelos em um rabo de cavalo, sinto segurar forte puxando lentamente para trás dando total visão e acesso ao meu pescoço.

Ele beija meu queixo dando leves mordidas, desce com a boca em meu pescoço dando chupões seguindo até o decote do meu vestido.

Sinto a outra mão adentrando em meu vestido apertando logo após minha bunda, seguindo em direção da minha calcinha de renda.

Seus dedos brincam com a renda e eu o olho em êxtase curiosa com seus próximos passos.

- o que está fazendo?- pergunto fora de mim.

- ainda não fiz nada mia cara - diz puxando a calcinha de lado- mais logo te darei muito prazer.

Ah- gemo entregue, sentindo seus dedos se movimentar no meu ponto sensível de uma forma tão perfeita.

Não consigo me segurar e solto inúmeros gemidos e palavras sem nexos.

- não tem ideia do quanto queria fazer isso com você - sussurra em meu ouvido voltando beijos em meu pescoço.

- eu quero sentir o gosto da minha sobremesa - ele fala no meu ouvido dando um leve riso no final, me fazendo arrepiar por inteira.

Seus dedos continuam em movimento e eu acompanho o ritmo querendo algo que ao menos sei que é.

É uma busca inebriante e prazerosa, cada toque, cada movimento me faz sentir mais quente, mais molhada.

Por instinto começo a rebolar em seu colo fazendo movimentos vai e vem e ele me olha de maneira divertida.

Me puxa mas para perto e sinto algo muito duro embaixo de mim, tiro meus braços que estavam em volta de seu pescoço e seguro em seu terno o puxando mais com possessividade para beija-lo, enquanto ele me segura apertando e ditando um ritmo de movimento, me fazendo rebolar em seu colo com mais empenho.

Solto vários gemidos curtos pela sensação gostosa que a fricção está me causando.

Ele força meus movimentos para frente e atrás em um ritmo alucinante, o observo soltando um gemido curto e vejo que está gostando tanto quanto eu.

UM AMOR PARA O MAFIOSO - Livro 1 "IRMÃOS VACCHIANO"Onde histórias criam vida. Descubra agora