** EPÍLOGO **

9.1K 684 48
                                    

2 ano depois ...

ETTORE VACCHIANO

- Amor, estou aqui com você - falo enquanto limpo o suor de seu rosto.

- isso Isabela, só mais um pouco estamos quase lá - diz a médica.

- eu não vou conseguir - Isabela fala cansada e joga a cabeça para trás na maca.

- você vai sim meu bem, vamos lá falta pouco - falo segurando uma de suas mãos e dando um beijo casto, e ela volta na posição anterior, respirando fundo.

Ela sorri cansada com a minha ação.

- a próxima contração está chegando - diz a Dra - quando eu falar você empurra com força, igual te ensinamos.

- eu sei - ela fala sem paciência - já passei por isso uma vez - fala de mal humor pela dor e sorrio da situação - do que você está rindo - pergunta brava e fingo normalidade.

- nada meu amor!

- você ...

- agora Isabela - a médica a corta - só mais um pouco você consegue - a incentiva.

Isabela solta um grito ao usar toda sua força para empurrar, depois de uns instantes escuto o choro ecoando na sala, e ela despenca na maca exausta, tento ajudá-la a se acomodar melhor porém não consigo esconder meu sorriso, se fosse buscar a pessoa mais feliz do mundo hoje, concerteza eu ganharia esse cargo.

- aqui - a Dra fala a enrolando em uma manta e entregando a Isabela - é uma linda menina.

- ela é tão linda amor - Isabela fala acariciando o rostinho dela.

- sim, ela é perfeita - digo fazendo o mesmo que minha esposa - me lembra muito você - falo e ela sorri para mim.

- eu te amo - diz me dando um beijo e o retribuo.

- também te amo.

Uma hora depois retornei para a sala onde minha esposa está, levaram minha filha para a preparar e deixando Isabela descansando um pouco.

- vamos ver a mamãe ? - falo para meu filho mais velho Vicenzo que está no meu colo - sua irmãzinha é linda - continuo falando a ele enquanto abro a porta da sala.

Ao entrarmos passo o olhar pelo local e a vejo amamentando a pequena Antonella, sorrio vendo essa cena que me enche o coração.

- olha quem veio visitar a mamãe ! - falo e Isabela olha radiante em direção ao nosso filho.

- meu homenzinho veio me ver ? - ela pergunta e ele faz a festa em meus braços.

Levo ele para o outro lado dela, onde fica deitado observando a nova membro da família.

- é neném - ele pergunta apontando e relando nela de forma carinhosa.

- sim amor é neném da mamãe também - ela fala e ele ri - igual você - diz dando um beijo no topo de sua cabeça.

Olho para essa cena, e não sei como vivi tanto tempo sem isso.

A cerca de quase três anos atrás se alguém me dissesse para me envolver com Isabela eu direi que seria apenas para negócios, ou se me falasse que iria ter essa vida, o chamaria de louco.

Porém tudo mudou completamente, hoje eu digo sem dúvidas nenhuma, que o que eu precisava, não era mais poder igual eu achava e sim Um Amor Para Um Mafioso.

UM AMOR PARA O MAFIOSO - Livro 1 "IRMÃOS VACCHIANO"Onde histórias criam vida. Descubra agora