ISABELA VACCHIANOEstou em frente do espelho me arrumando para um jantar de negócios que teremos está noite, olho meu vestido longo verde que dá um contraste lindo com meus olhos, minha maquiagem está clássica e meus cabelos longos e lisos como sempre, queria me arrumar bastante pois Ettore foi convidado pelo governador para aparecer, e como sempre esse eventos são super glamourosos.
Sempre que aparece um evento assim temos que manter presença, como por todos na sociedade não passamos de bilionários que apenas se importam em cumprir as suas agendas eventos, concerteza não podemos faltar.
Nesses quase dois meses aqui eu vi muito como eles mantém a máfia segura, a maioria das polícias, juízes e governantes estão em nossas folhas de pagamento, garantindo assim a não investigação de nossos negócios, mais em troca temos que os dar apoio seja no que for, em presença, ajuda política ou financeira.
Estou saindo do meu quarto em direção a sala quando escuto algo vindo do quarto de Nina.
Abro a porta lentamente e a vejo em sua cama deitada de forma entediada, faz tempo que ela não vai em eventos conosco, mais vou tentar faze-la ir nesse, ou não me chamo Isabela.
- oi ! - digo entrando e a vejo levantar o olhar para mim.
- Oi Isa, tudo bem ? - pergunta docemente se sentando.
- na verdade não ! - digo e ela me encara - quero que você vá hoje na festa comigo ! - digo e a vejo pensar.
- Isa...
- por favor ! - digo- vamos eu e você juntas - falo me aproximando - sabe o quanto são chatas essas festas ! - digo pegando suas mãos.
- estou sem clima de festa - fala tristonha.
- amiga - falo e ela me encara - sei que está chateada com seu irmão, porém ele está fazendo isso pelo seu bem...
- ele também já te convenceu disso - diz rindo ironicamente.
- Nina, eu não concordava com ele, ainda não concordo em tudo, mais o fato de você ser um alvo desejado é real - falo e ela me observa, até antes mesmo de estar com seu irmão já sabia.
- mais o que eu devo fazer Isa? - pergunta - devo ficar aqui definhando trancada até meu irmão decidir com quem eu me caso? Para então eu ficar trancada lá...
- você jamais ficará trancada - a corto - só estamos mantendo segura, e outra quando você se casar, ninguém ousaria ir contra seu irmão e seu marido, você teria sua liberdade.
- sei! - diz
- que tal, eu só sair, quando você também for- falo a vendo dar um sorriso de lado- estarei aqui em todas as horas que precisar de mim.
Ela me encara e pensa bastante e vejo que está em uma luta interna, entre me agradar e ficar na guerra silenciosa com seus irmãos.
Ela me observa e suspira assentindo me tirando um enorme sorriso.
- okey! - diz indo em direção ao banheiro - daqui uns muito estou pronta.
Bato palminhas animadas, enquanto eu a espero vir.
Depois de uns minutos ela sai esbanjando grande beleza.
- você está divina - digo
- também não é para tanto - fala.
- é sim - falo a puxando novamente para baixo animada.
Quando Ettore para seus olhos em nós, ele abre um pequeno sorriso.
- Vocês estão divinas. - diz sorrindo para nós.
- obrigada - digo sorrindo dando uma leve cutuvelada em Nina.
- Aí, quer dizer, obrigada - fala tentando mostrar falta de interesse mais falhando grandemente.
Percebo que o clima mudou, algo que estava pesado agora está leve e próspero.
Dou um enorme sorriso quando seguimos em direção do carro para irmos até o evento.
Já na entrada percebo uma grande quantidade de fotógrafos esperando apenas para tirar uma foto.
Olho Ettore descendo primeiro e estendo a mão para que eu pegasse, a pego e saiu vendo ele fazer isso também com sua irmã.
Andamos pela passarela acompanhada de inúmeros flash e perguntas.
- Sr Vacchiano está é sua esposa?
- Sr Vacchiano sua irmã ainda é solteira?
- Sr Vacchiano vocês já estão a espera do primeiro filho ?
- Sr Vacchiano, você está brigado com seu irmão por isso a não presença dele hoje?Eram tantas perguntas que me deixaram tonta, as maiorias totalmente sem nexo, tínhamos que ter cuidado para não cair na estratégia de algum deles e criar uma história totalmente falsa.
Paramos sem responder ninguém, fizemos poses para algumas fotos e seguimos para o interior do evento, o local estava divino com uma decoração muito bem feita, deixando o ambiente com um toque de poder.
- vou apresentar vocês ao governador - meu marido diz e seguimos em direção do senhor que está rodeados de homens.
- Boa noite Governador - Ettore diz e o homem ao vê-lo, se distância dos demais dando uma atenção exclusiva para nós.
- Olá meu amigo - diz sorridente - fico extremamente feliz que veio aqui com sua família - fala nós observando.
- gostaria de apresentar ao senhor minha irmã Nina - diz mostrando sua irmã.
- é um enorme prazer conhecer a senhorita - fala dando um beijo em sua mão - os boatos sobre sua beleza minha cara, são verdadeiramente reais - diz tirando um sorriso de todos.
- e essa aqui é minha esposa - fala me mostrando - Isabela Vacchiano.
- devo lhe dizer Ettore sua esposa é divina - fala beijando minha mão cordialmente - você é um homem de sorte meu caro - fala dando um tapinha no ombro de meu marido o arrancando um sorriso - rodeado de mulheres lindas.
- só não caiam no charme desse homen - Ettore fala apontando para os demais que estavam em volta - ou perderão suas mulheres - diz e todos riem.
O vejo conversar mais um pouco com os líderes alí presente e olho para Nina que se encontrava totalmente entediada.
- bom meninas se quiserem andar um pouco fiquem a vontade vou conversar com eles mais um tempo - ele fala me dando um selinho e concordamos.
- bom agora podemos andar - digo e nina concorda.
- o que você está achando da festa ? - minha cunhada pergunta.
- até agora algo monótono - digo e ela ri - achei que seria mais interessante - falo e ela concorda.
De Repente ela para e olha para alguém como se não acreditasse que estava alí, tento olhar na direção que ela está olhando e vejo várias pessoas juntas.
Será que seria alguém em específico?
- você está bem Nina ? - pergunto e a vejo seria.
- estou bem Isa - fala tentando sorrir - vou no banheiro e já volto - diz começando a se movimentar para sair.
- quer que eu vá com você ? - pergunto e ela nega.
Fico quase meia hora parada sozinha, onde essa menina está ? Sera que algo aconteceu? Quando penso em ir até seu irmão ela aparece do nada, com seus cabelos desalinhados.
- esta tudo bem ? - pergunto.
- sim, ótimo ! - fala e escuto alguém se aproxima olhão Ettore chegando próximo a mim e me abraçar por trás.
- tudo tranquilo aqui - ele pergunta e vejo Nina me encarar como se pedisse para não contar seu suspeito sumisso.
- tudo ótimo amor - falo.
- vamos embora aqui está chato - ele fala tirando um sorriso nosso.
- vamos - Nina diz rapidamente.
Concordo e saímos vamos em direção da casa, essa festa estava imensamente entendiante e eu também queria tirar um longo sono pois andava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA O MAFIOSO - Livro 1 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionTRILOGIA - Os irmãos Vacchiano - livro 1 *ETTORE VACCHIANO No mundo da máfia italiana, há regras e normas a se seguir, uma Famiglia a se respeitar e um império para se manter. Será que mesmo com todas essas responsabilidades haja espaço para o amo...