ETTORE VACCHIANO
- vamos nos dividir em dois grupos - digo a todos na sala - uma parte vai comigo e outra com Miguel - aponto para um de meus soldados - o Miguel irá em direção da porta principal, tentando destruir e manter a atenção de todos - falo mostrando na planta que se encontra sobre a mesa - e os demais vão comigo para o efeito surpresa.
- e eu ? - Nikolai pergunta ao meu lado com postura séria.
- eu apenas precisava de seus soldados, creio que não precise ir - digo o encarando e de uma maneira que apenas ele escute.
- meu filho e minha mulher estão lá em perigo - ele fala para mim com irá.
- agora considera minha irmã como sua mulher - digo rindo exaltado - achei que não a considerava até eu o ter que obrigar a assumir seu papel com honra.
- não tenho tempo para suas briguinhas Ettore - diz firme - vou com você querendo ou não !
O encaro com irá, não consigo me aproximar dele não querendo o esganar, tento manter a calma e postura pois agora a única coisa que interessa é minha família bem !
- você vai comigo ! - falo e ele acena concordando - bom é isso os carros já estão prontos, sigam a ordem que dei a todos e tudo ocorrerá perfeitamente, quero elas bem - digo firme - e todos que as levaram mortos, escutaram ? - pergunto.
- SIM CHEFE- todos os homens gritaram focados, nos somos uma grande família e todos eles as queriam bem também e estavam em prol de tudo pelo resgate.
- então vamos !
Viajamos durante horas a fim por uma estrada de terra com uma vegetação extensa pelas laterais, olho ao lado e observo Nikolai testando sua arma, ele está sério e focado desde que chegou.
Quando eu disse que Nina havia sido sequestrada imaginei uma reação diferente de descaso, já que ele não demonstra interesse nenhum nessa relação, mais pela primeira vez pareceu preocupado, espero que seja real e que não magoe novamente minha irmã.
- chegamos !- diz firme uns de meus guardas e todos sacam as armas as engatilhando - vamos deixar os carros aqui e iremos a pé pela mata- ele diz e todos saem ficando na posição.
Ajeito meu colete e pego minhas armas me preparando.
- Vamos - aviso e saímos cada um em sua posição designada.
Estamos atravessando a floresta densa cheia de matos, já está entardecendo e a névoa da noite já começa a se instalar, damos passos calmos e silenciosos para não tentarmos chamar a atenção.
Ando e olho para lado observando todos preparados, se dedicando e focados, como se estivesse preparado para ir a guerra por elas.
Continuamos até avistar uma casa entre as árvores com uma grande quanto de guardas em volta, observamos que ela tem dois andares ou seja mais cômodos para inspecionar.
- Merda - xingo frustado temos que ser ágil para que elas não corram perigo.
- estão prontos ? - pergunto e vejo todos acenando em confirmação, Nikolai se aproxima e fica do meu lado encarando a casa. - vamos !
Digo e todos iniciam os planos inicial.
Corremos em direção das portas do fundo passando por uma folhagem grande que sai da lateral indo até atrás, ficamos esperando até escutarmos o primeiro tiro, feito de propósito na região da frente, com o intuito de chamar atenção.
Alguns guardas deles correm para frente deixando apenas três apostos, miro em um e disparo em direção da sua cabeça o primeiro cai e os outros procuram de onde veio quando são atingidos pelos demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA O MAFIOSO - Livro 1 "IRMÃOS VACCHIANO"
FanfictionTRILOGIA - Os irmãos Vacchiano - livro 1 *ETTORE VACCHIANO No mundo da máfia italiana, há regras e normas a se seguir, uma Famiglia a se respeitar e um império para se manter. Será que mesmo com todas essas responsabilidades haja espaço para o amo...