Toques

10.8K 838 38
                                    


ISABELA HERNANDEZ

Isso - digo sentindo seus beijos descendo entre meus seios.

Ettore os suga com maestria enquanto sua mão desse pelo meu corpo.

Estamos no meu quarto, por isso tento controlar os gemidos.

O observo tirar sua peça íntima enquanto puxa a minha com necessidade.

Leva uma mão até minha intimidade e começa a fazer movimentos Extremamente prazerosos.

- Isso Ettore estou quase - falo ofegante quando o sinto subir mais.

Ele pega seu membro e passa pela minha intimidade pincelando e espalhando toda minha umidade.

- quero muito entrar em você ! - fala cheio de desejo.

- e eu quero você dentro de mim - exclamo cheia de desejo.

O sinto então se posicionar para entrar em mim, quando escuto batidas na porta.

- mi hija acorda !

Dou um pulo na cama ofegante e percebo que tudo se passou de um sonho novamente.

Estou suada ofegante e muito molhada.

- já vou papa! - falo alto tentando disfarçar a minha voz que está inebriada de prazer.

Levanto meia desnorteada e sigo em direção do banheiro para tomar banho e me arrumar.

Já faz 5 dias que estou tendo esse sonho.

Já pronta sigo em direção da sala de jantar, teremos um almoço com todos da família presentes já que o casamento é amanhã.

Sigo de forma elegante até avistar todos na sala.

Busco em um olhar e avisto Ettore ao lado de seu tio e meu pai conversando.

Ao vê-lo fico corada e ele da um sorriso mínimo para mim.

Avisto minha cunhada e vou em sua direção.

- oi Nina ! - falo sorridente.

- Oi Isabela - ela fala me dando um abraço carinhoso. - como você está ansiosa? - pergunta animada.

- por incrível que pareça muito - digo verdadeiramente.

- imagino ! - fala sorrindo de lado - amanhã teremos que começar a nós arrumar cedo para a cerimônia - fala .

- sim amanhã eu acordarei no horário! - digo rindo e ela entra na onda.

- qual seu hobby preferido? - pergunta interessada.

- acho que dormi - rimos.

Durante a conversa olho brevemente meu noivo e o avisto me olhando também.

Creio que ele pode estar tão ansioso quanto eu estou!.

- Senhores a mesa está servida - Dora vem informa e o silêncio prevalece.

Todos segue em direção da mesa, e observo meu lugar ao lado de Ettore que senta na ponta.

Estamos todos sentados esperando os demais funcionários servirem os pratos.

Iniciamos o jantar e sinto a mão de Ettore em minha perna.

- então Sr Hernandez o que está achando do prato. - pergunta de maneira inocente ao meu pai enquanto sua mão adentrar em meu vestido.

Tento segurar o suspiro pois acho que eles suspeitaria já que estamos lado a lado nessa ponta da mesa.

- muito boa Vacchiano, a comida italiana tem sua Excelência - meu pai diz rindo e meu noivo também sorri.

- vai ficar mais tempo aqui depois do casamento? - Ettore pergunta enquanto seu dedo entra em contato com a minha calcinha o deixando de lado e passando dois dedos delicadamente sobre minha intimidade.

Solto um ar devagar para que minha expressão não esteja sendo vista.

Como eu queria que mais ninguém estivesse aqui, seus dedos se movimentam me dando um prazer que queria não precisa me segurar para ninguém desconfiar.

- acho que assim que finalizar a cerimônia terei que voltar a Espanha- diz - vários negócios a terminar e em seguida tenho que viajar ao Canadá para ver minha filha. - fala e Ettore acena enquanto seu dedo escorrega até minha entrada que está toda molhada.

Estou segurando com tanta força esses talheres que não consigo prosseguir o almoço.

Ettore solta um sorriso mínimo gostando de como reajo a ele.

- sempre terá minha segurança para vir visitar.sua filha - diz e adentra um dedo dentro de mim e pressiona meu clitóris.

- obrigada - diz rindo. - e eu quase reviro o olho de prazer.

Dou um tossida forte e todos me encaram, finjo ter um engasgado com a comida e todos me olham preocupado menos Ettore.

- Está bem querida ? - meu pai pergunta e eu aceno com o guardanapo ainda na minha boca.

- acho que ela está muito bem Sr Hernandez - diz Luca rindo de lado de uma maneira que só eu e Ettore perceba o sentido que ele falou.

Ettore fecha a expressão e retira seus dedos de mim.

Me acomodo e sigo a refeição tudo normal na mesa, a não ser pelos olhares que Luca dava a mim e meu noivo me deixando sem graça.

Sem dúvidas ele sabia o que estávamos fazendo.

UM AMOR PARA O MAFIOSO - Livro 1 "IRMÃOS VACCHIANO"Onde histórias criam vida. Descubra agora