Índice + Apresentações

213 13 2
                                    

Bom, primeiramente, olá!

Eu sou a Eloi, é o meu sobrenome, mas amo que me chamem por ele.

Vamos ao que importa, que serão alguns avisos e mais algumas peças chaves para que a leitura possa se tornar divertida.

◆E eu quero começar avisando que é uma literatura mais adulta/jovial, por mais que o cenário seja colegial, eu vou tentar retratar a realidade o máximo que posso.

◆ Não estou romantizando e nem compactuando com nada que seja ilegal, entendido?

◆ Sim, é conteúdo adulto, porque irá ter palavras de baixo calão, conteúdos explícitos sobre bebidas e drogas, até mesmo conteúdo sexual.

◆ Oh, não se espantem, os personagens mais novos tem 17 e eu creio que aqui no Brasil, é extremamente "normal" ver jovens fazendo merda nessa idade, e infelizmente, até gente mais nova que isso comete muitas imoralidades.

◆ Tenho total consciência do que estou tratando e tudo que eu escrever aqui, não é pra ofender a ninguém, ok?

◆ Repito, terão cenas pesadíssimas sobre conteúdos sensíveis, então se não tem estômago para isso, não leia! Para daqui e saia, por mais que eu fique triste com isso. O livro em si não vai ser baseado nesses conteúdos, mas irão ter cenas sobre o passado em que será necessário mostrar uma realidade dura.

◆ Não compactuo e nem romantizo isso, deixando bem claro!

◆ Todo o ambiente vai ser resumido a uma cidade americana imaginária que eu criei, nada disso escrito aqui é real, mas a imaginação é chave para tornar o irreal, real. Imaginem bem, sejam criativos, quero trabalhar a parte divertida da mente de vocês.

◆ Ao longo da história colocarei imagens e músicas, para tornar tudo mais interativo e para que possam imaginar a vibe que quero passar.

☬۝☬

Bem, em questão de apresentações, vou estar colocando algumas fotos aqui para que vocês possam se basear, mas caso não queiram, pule as fotos e imaginem como quiser. Ao longo da história irei botar descrições dos personagens e vocês tem o direito de imaginar como querem, ok?

Nossa querida, Claire Baelfire.

Nossa querida, Claire Baelfire

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lembre bem que a história está sendo reescrita, então provavelmente mude muitas coisas no decorrer do livro. Vocês irão perceber logo de cara o quanto o livro mudou, mas quem conseguiu acompanhar até o último capítulo lançado vai saber que o intuito ainda continua sendo o mesmo!

Bom, espero que curtam a leitura!

Anonymous『Em revisão』Onde histórias criam vida. Descubra agora