ㅡ Juro que vou matar aquela mulher qualquer dia desses! ㅡ Elli vociferou irritado.
Cass estava em silencio, para não ser consumida pela raiva. Contei aos dois o que aconteceu ontem, principalmente pelo fato de não ter conseguido ir a escola hoje, o que é raro da minha parte, faltar uma aula.
ㅡ Tudo bem, já passou.
ㅡ Não, não passou! Eles acharam pouco terem virado as costas para você? Isso é ridículo! ㅡ Cass está com raiva.
ㅡ Cass, não adianta ficar com raiva agora... E a tia já fez muito dando um soco na cara dela!
ㅡ Eu queria ter visto isso! Você é demais, senhora Thompson! ㅡ Elli fez um high five com a minha tia.
Eles foram chamados pelos meus tios, eles não queriam que eu me sentisse só e por incrível que pareça, isso me ajudou bastante. Passamos a tarde assistindo séries na netflix e comendo pipoca, com leite condensado. A noite pedimos fast-food e fritas do Rick's, nunca me senti tão cheia assim em toda minha vida. Fomos dormir quase de manhã, já que era um dia de sábado
Depois da última adrenalina, passei uns dias sem sair de casa, eu não podia correr o mesmo risco. Meus amigos foram a minha melhor companhia, mas eu precisava reagir, não podia viver entocada para sempre.
ㅡ Claire! ㅡ ouço o berro estrondoso da minha tia e logo percebo que já é o dia seguinte.
Droga, não preguei os olhos...
Fico encarando o teto, a música "Hurt You" do The Weeknd começa a tocar, percebo que é meu alarme e deixo tocando. Todo aquele branco do gesso me parecia tão interessante, não sei como decifrar a sensação que tenho ao olhar todo aquele branco. A música continuou tocando, exalando aquela boa vibe para começar bem a manhã de uma segunda.
A primeira música que ouço no dia, define meu estado de espírito pelo resto do tempo. Levantei com gás, me senti uma puta gostosa e fui me arrumar. Soltei o cabelo, deixei a franja cair sobre os meus olhos e passei uma maquiagem preta ao redor. Nada de batom, só um gloss para não deixar a boca ressecada.
Peguei um vestido preto, um tanto apertado em cima, mas folgado na saia, com uma enorme fenda. Uma meia arrastão e um coturno preto foram os meus acessórios. Entretanto, nada se compara a jaqueta preta com várias costuras de símbolos de bandas de rock, que minha tia arrancou das pessoas após fazer várias apostas. Ela construiu esse monumento da moda e perdeu ele para mim, quando apostei que conseguiria passar uma semana sem vomitar.
ㅡ Hoje é o dia...
Por favor, meu santo karma, me dê um dia de férias!
Minha tia ficou impressionada com o meu look, tanto que caprichou no café da manhã, para que meu dia continue bem. Já o meu tio, bagunçou o meu cabelo como sempre, mas não dá pra ficar mais bagunçado do que já é.
ㅡ Tem alguma ocasião especial hoje? ㅡ vi o sorriso nos lábios dela.
ㅡ Eu acordei ouvindo The Weeknd, é mais do que o suficiente!
Eu podia pegar um óculos escuro e desfilar em slow motion por toda a escola, como aqueles filmes americanos famosos, porém mesmo que se eu estivesse nua, poucas pessoas iriam me notar. Decidi só fazer um belo catwalk para os meus amigos que me viram de longe, seus sorrisos iluminaram o meu dia.
ㅡ Uau, quem é essa gatinha? ㅡ Cass assobiou.
ㅡ Deus, é por causa de mulheres assim que eu questiono a minha sexualidade! ㅡ Elli soltou, o que nos fez sorrir.
ㅡ Não deveria ser ao contrário? ㅡ pergunto com um sorriso no rosto.
ㅡ Oh, sim! Claro, esqueci que sou hétero top. ㅡ falou, colocando os ombros para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous『Em revisão』
Lãng mạnClaire Baelfire, de 19 anos, teve sua vida perfeita despedaçada por um evento traumático, deixando cicatrizes emocionais profundas que a assombram constantemente. Em um momento de desespero, uma misteriosa reviravolta entra em cena, desafiando as mu...