Capítulo 11 | Suspensa? Nem queria!

2 0 0
                                    

"Meu coração estava acelerado, eu podia ouvir as pulsações latejando em meu ouvido, assim como uma dormência que crescia na ponta dos meus dedos. Meus punhos estão cerrados, fazendo as minhas unhas machucarem a palma das minhas mãos. Enquanto isso, sinto as mãos firmes de Kayle e Deal, que seguraram em minhas pernas e me levantaram com toda força que podiam me jogando ao ar.

Pude ver o campo de cima por breves segundos, hoje o dia parecia belíssimo para uma vitória que nunca mais tínhamos conquistado. A banda tocava intensamente, cada instrumento, a percussão, todos eles pararam na hora em que fiz uma abertura frontal perfeita e cai com maestria nos braços das minhas bases. Sempre confiei neles para que me segurassem e eles nunca me decepcionaram.

Os gritos ecoaram no fundo, marcamos mais um ponto, cada vez mais próximos de conquistar algo que nunca mais havíamos conseguido e eu estava ali, no centro de toda aquela emoção, cercada pela multidão enlouquecida, vestida em meu uniforme de líder de torcida. Meu coração batia descompassado no peito, uma mistura de excitação e nervosismo que me fazia tremer levemente.

A música começou a tocar, o ritmo pulsante invadindo meus ouvidos e minha alma. Era o sinal de que era hora de brilhar, de mostrar ao mundo o que as líderes de torcida eram capazes. Eu olhei para minhas companheiras, cada uma radiante em sua própria beleza, e senti um laço invisível nos unir.
Enquanto os jogadores se preparavam para mais uma jogada, nós nos posicionamos no campo, prontas para começar nossa coreografia. Cada passo, cada movimento, precisava ser perfeito. Não apenas para nós mesmas, mas para a equipe, para os fãs, para todos que olhavam para nós em busca de inspiração.

Ouvindo os gritos da multidão ao meu redor, respirei fundo e deixei-me levar pelo momento. Cada salto, cada pirueta, era uma explosão de energia pura, uma expressão de alegria e determinação. Eu me sentia viva, elétrica, como se pudesse conquistar o mundo com um simples movimento.

E então, quando a música chegou ao seu clímax, nós nos unimos em um último movimento, nossos corpos se fundindo em uma imagem de beleza e força. Tudo até teria dado certo, se não fosse uma certa pessoa. Britney, ela fez um Side Flip em um lugar pouco propício para isso e acabou esbarrando em uma das bases, o que fez a Flyer desequilibrar e tombar para o meu lado. Corri brevemente e a segurei com toda força que tinha, fazendo as duas irem de encontro ao gramado.

ㅡ Céus, você está bem? ㅡ perguntou Angela, uma das novatas que entrou esse semestre, ela ainda está em cima de mim.

ㅡ Estou ótima. ㅡ comecei a gargalhar levemente. ㅡ Você está me esmagando.

ㅡ Perdão! ㅡ a garota levantou em um pulo e estendeu a mão para mim.

Segurei em sua mão, não podia rejeitar sua generosidade, sei que não foi culpa dela. Levantei em um pulo, as pessoas pareciam curiosas e preocupadas ao nosso redor. Acenei para o treinador para indicar que está tudo bem, mas não estava, na realidade está bem longe de ficar bem. Essa havia sido a gota d'água para mim, o fiasco que me faltava para fazer algo que desejava há muito tempo.

Parecia que todas as outras garotas havia entendido qual era realmente o problema e saíram da frente deixando meu caminho livre. Caminhei confiante até uma certa loira que está de braços cruzados e olhando para o campo, ignorando o fato de que a nossa falha foi inteiramente culpa dela.

ㅡ Ei! ㅡ vociferei chamando a atenção dos olhos azuis. ㅡ Qual é o seu problema, vadia?

De inicio ela ficou sem saber o que responder, parecia que alguns dos seus neurônios ainda estavam queimando, até que ela fez uma expressão de choque totalmente falsa. Ela parecia ter se tocado agora que eu a insultei abertamente, de uma forma que ninguém nunca havia feito.

Anonymous『Em revisão』Onde histórias criam vida. Descubra agora