Capítulo 5 | Patricinha, não. Líder de torcida!

71 6 11
                                    

Don't cha | The Pussycat Dolls

"ㅡ Que comece a partida!

O apito soou e então o clássico finalmente começou. Dois grandes rivais, em campo, uma disputa acirrada de futebol americano. Esse jogo era muito mais do que um amistoso, era uma questão de honra, superioridade e poder.

ㅡ Vamos lá, Tigers! ㅡ ouvia-se gritos em toda a parte, então me alinhei ao público e comecei a minha função.

T-I-G-E-R-S! Vamos lá, eu quero um T! ㅡ  berrei.

ㅡ T de Triunfantes!

ㅡ Me dê um I! ㅡ as líderes me acompanhavam nos gestos, enquanto a torcida respondia.

ㅡ I de invencíveis!

ㅡ Me dê um G!

ㅡ G de ganhadores!

ㅡ Me dê um E!

ㅡ E de Espetaculares!

ㅡ Me dê um R!

ㅡ R de Resistentes!

ㅡ Me dê um S!

ㅡ S de Soberanos!

ㅡ E isso forma?

ㅡ TIGERS! ㅡ a torcida berrou.

É meio ridículo vendo por um lado, pode ser até vergonhoso dizer essas coisas, mas a torcida faz diferença. Todos começaram a vibrar e gritar, o jogo estava intenso e a nossa hora de brilhar estava chegando. Quando ouvimos o sinal do primeiro intervalo, nossa equipe logo se posicionou. A música logo rolou e então começamos a dar o nosso show. Toxic, Britney Spears, foi a nossa primeira música e ela é um tanto complicada, por causa dos muitos saltos e piruetas. Assim que a música acabou, fomos aplaudidos de pé, mas estamos acostumados com isso.

Logo uma outra música entrou e eu pude ver a nossa equipe rival entrando no campo. Eles podem ser muitas coisas ruins como dizem, mas falar que são perdedores é um insulto. Wall to Wall, Chris Brown, começou e a rainha deles entrou desfilando junto de suas companheiras. Sempre a admirei de longe, Ashley, capitã da equipe dos lobos. Ela já tem uma beleza incomparável a muitas pessoas e a forma como ela se expressa com o corpo é bastante cativante, sensual, algo que não consigo explicar.

ㅡ Olhem e aprendam. ㅡ comento com o meu time.

ㅡ Aprender? O que essa ralé pode nos ensinar? ㅡ Britney comentou com deboche.

ㅡ Se caso você não está vendo... ㅡ me aproximo de Britney e viro o seu rosto para o placar. ㅡ A ralé está dando um pau em nós no campo, assim como na dança.

Faço Britney encarar a pirâmide perfeita que eles estão fazendo e ela bufa de raiva. Fico admirada com o tanto de garotos que estão do outro lado, eles se envolvem com a dança mesmo, sem restrições e sem machismo. Eles só estão curtindo o momento e eu acho isso incrível, não perderam a masculinidade apenas por estar fazendo algo que foi tachado de "coisa de mulher". É só se adaptarem ao estilo dos dois, enquanto os homens dançam o estilo hip hop, as meninas animam com algo mais clássico. No fim, eles tiveram poucos aplausos, já que a maior parte da torcida deles foi proibida de vir para cá, pois dizem que eles fazem muita bagunça.

Anonymous『Em revisão』Onde histórias criam vida. Descubra agora