Live my life | Far East Movement
"Oh, f*-se a papelada.' As palavras vêm do nada e por instinto eu a agarro e a empurro contra a parede. Juntando suas duas mãos, eu as prendo acima de sua cabeça para que ela não possa me tocar, e, uma vez presa, eu passo minha outra mão em seu cabelo enquanto meus lábios procuraram e encontram os dela." - 50 tons de Cinza
ㅡ Bom dia. ㅡ uma voz sussurra em meu ouvido, então fecho o notebook com força e me engasgo com o ar.
ㅡ Jesus cristo! ㅡ encaro a minha tia que está com um sorriso no rosto e uma cesta de roupas sujas em mãos.
ㅡ Você estava tão entretida com seu livro "educacional", que não me ouviu falando que o café está pronto e você está atrasada! ㅡ ela cantarolou as duas últimas palavras.
Meus olhos rolaram para o relógio ao lado do meu notebook e bate às 6:54 a.m. em ponto, ou seja, tenho apenas oito minutos para chegar na escola.
ㅡ Merda! ㅡ me levanto em um pulo da cadeira e vou tropeçando na minha própria bagunça até chegar no banheiro.
Creio que todo mundo já se deparou com essa situação, estar extremamente atrasada e sair jogando as roupas para qualquer canto. E nem se fala no famoso banho de gato, não demorei nem três minutos para sair do banho com a escova de dentes na boca e passado desodorante. Vi a minha tia colhendo as roupas que joguei no chão e ela sorriu de canto estendendo algumas roupas para mim. As vezes penso que eu poderia simplesmente entrar em um circo e fazer um show sobre trocar de roupa rapidamente, eu certamente seria famosa!
Vejo o look Elena Gilbert sem graça e encaro a minha tia, ela dá de ombros e desaparece no corredor. É sério que ela me deu um jeans de cintura baixa e uma camisa de manga longa que parece mais um cardigan do que tudo?
Ignorei a roupa bizarra e busquei o primeiro vestido que vi à frente. Geralmente não ligo para o que visto, mas desde que o Elli entrou na minha vida, eu tenho me policiado mais. É chato ouvir pela manhã toda como sua roupa é bizarra, ou como aquelas cores não combinam com o meu tom de pele. Espero que este vestido mid azul claro de alcinhas e florido seja do agrado do Elli. Não podia ficar sem minha jaqueta jeans e um air force branco nos pés, eu amo sapatos completamente fechados.
Meu dia até poderia ter começado bem, se não fosse pelo fato de que eu estou atrasada e todo mundo vai saber disso. Só de imaginar entrando na sala e ver todas aquelas pessoas me encarando, me sobe um arrepio nada bom.
ㅡ Claire, tchauzinho! ㅡ meu tio se despediu sorrindo, sabendo o que me esperava.
Adiantei meus passos, mas eu já estava mais do que atrasada. Encarei a porta que me separava entre o céu e o inferno, eu não estava disposta a abri-la. Minhas mãos começaram a suar e minha saliva secou, senti as pontas dos meus dedos ficando geladas e um nervoso me atingiu em cheio no estômago. Não sou do tipo de garota perfeita que tem medo de se atrasar, mas do tipo de garota que detesta atenção desnecessária. Se eu entrasse agora, todos me olhariam e eu odeio isso, odeio o olhar de julgamento das pessoas.
Você consegue, Claire... Você consegue!
Assim que toquei a ponta de meus dedos na maçaneta, a porta abriu-se para mim e logo eu vi um par olhos acinzentados me encarando com muita simpatia. Eu sabia muito bem a quem pertenciam esses belíssimos olhos, mas não sabia exatamente como falar com o dono deles, já que ele é o meu professor de história.
ㅡ Claire! Eu estava mesmo precisando de um favor. ㅡ ele sorriu com muita simpatia, mostrando suas belas covinhas.
Professor Logan, ensina história em tempo integral e nos tempos livres faz um bico como psicólogo para quem precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous『Em revisão』
RomanceClaire Baelfire, de 19 anos, teve sua vida perfeita despedaçada por um evento traumático, deixando cicatrizes emocionais profundas que a assombram constantemente. Em um momento de desespero, uma misteriosa reviravolta entra em cena, desafiando as mu...