Capítulo 15 | Adquiri um novo estorvo na minha vida.

55 5 15
                                    

Aquele dia foi um tanto complicado para mim, os meus amigos me atolaram de preocupações e carinho. Eu nunca mais havia perdido o controle de tal forma, foi totalmente humilhante expôr as minhas fraquezas na frente de toda aquela gente. Mal posso imaginar como eles devem ter ficado chocados com a situação, não é todo dia que alguém apaga do nada em sua frente.

ㅡ Eu ainda quero matar aquela loira! ㅡ Cass vociferou.

ㅡ Sinto muito, dei trabalho a vocês... ㅡ os dois me olharam com pena.

ㅡ Não foi culpa sua! Além do mais, foi o Aaron que te trouxe até a... ㅡ o Elliot falou, mas logo recebeu um tapa da Cassie.

ㅡ Não era pra falar! ㅡ Cass murmurou.

ㅡ O Aaron me trouxe pra casa? ㅡ pergunto surpresa.

Ele não parece ser o tipo de cara que se envolve em problemas, ou que se mete na vida dos outros. Com o Elli lá, ele não precisava ter me ajudado, mas mesmo assim ele me ajudou.

Por que?

ㅡ Só esquece isso, tá? Foi legal da parte dele, mas não o procure! Nem ele, nem o Jason, muito pior o Dylan! ㅡ Cass ficou alarmada com o último nome. ㅡ Falando nisso, o que diabos você estava fazendo com aqueles babacas naquela hora?

Uh, será que eu conto?

ㅡ Acho que a bebida me fez mal e eu vomitei... Só que ai, creio eu... Que o Dylan me ajudou. ㅡ soltei no ar, o que chocou os dois.

ㅡ O Dylan..?! ㅡ Elli ficou exasperado.

ㅡ E não foi a primeira vez que ele me ajudou. ㅡ dou um pequeno sorriso e logo vejo a cara da Cassie fechando.

ㅡ Claire, o que eu te disse sobre evitar caras complicados? Você simplesmente não me escuta!

ㅡ Da primeira vez eu não sabia quem ele era! E o professor Logan me ajudou, ele me afastou desse tal de Dylan. ㅡ comento.

ㅡ Sensato! ㅡ Elli comentou.

ㅡ Onde você estava que o Dylan e o Logan ficaram no mesmo lugar? ㅡ a Cassie parecia deveras preocupada.

ㅡ Eu estava no Pop's com a Ash e passei mal, então decidi ir pra casa. Como eu passei muito mal, o Dylan acabou me ajudando no caminho e chamou o professor para me ajudar. ㅡ eles pareciam cada vez mais atordoados.

ㅡ O que o Logan te disse, sobre esse garoto? ㅡ Cassie perguntou por fim.

ㅡ Ele me aconselhou a ficar longe. ㅡ abro um pequeno sorriso.

ㅡ Olha, eu não sei se você sabe, mas o Dylan é o irmão mais novo do Logan. ㅡ Cassie cruzou os braços. ㅡ E se ele te disse para ficar longe dele, é um conselho inegável! O Dylan é a pior espécie de homem já existente na terra e eu não quero que você afunde na merda com ele.

O Dylan e o Logan são o que?! Fico um pouco atordoada com essa notícia, mas relevo. Se bem que a semelhança estava bem na minha cara e eu não notei na hora.

ㅡ Eu sei, eu sei! O Elli me disse que ele matou um cara! É claro que eu não vou ficar perto desse tipo de gente... ㅡ solto no ar.

ㅡ Sim, Claire, ele foi acusado de matar alguém, mas não sabemos o porque ele foi solto. ㅡ Elli começou a tagarelar.

ㅡ Isso não quer dizer que ele é inocente? ㅡ sem querer deixo escapar os meus pensamentos.

ㅡ Não, ele não é! ㅡ a expressão da Cassie ficou completamente sombria. ㅡ Eu estava lá quando ele o fez.

Eu demorei para processar um pouco o que a Cassie havia dito, mas logo a minha expressão ficou surpresa. A Cassie o conheceu bem o suficiente para estar presente na cena do crime que ele cometeu?

Anonymous『Em revisão』Onde histórias criam vida. Descubra agora