Talvez eu nunca tenha ficado tão na merda como agora, mas para falar a verdade, até que não foi tão ruim quanto pensei. Ter uma folga de uma semana foi a melhor coisa que tinha feito por esses dias e eu poderia faltar mais, porém os meus tios não iriam permitir. Ficar sete dias em meu próprio mundo me ajudou a pensar em como as coisas estavam indo rápidas por esses dias, muito rápidas. Os festivais de verão haviam se acabado e as pessoas já estão se preparando para o outono, mas a verdade é que aqui sempre parece que é inverno.
Logo, vejo meu tio Carlos beijando a testa da minha tia Emma, o que me deixa mais ansiosa. Meus pais também eram assim, felizes, só que comigo...
ㅡ Ugh, casal feliz, que nojo... ㅡ comento, fazendo eles olharem para mim.
ㅡ Claire... ㅡ meu tio sussurrou surpreso.
ㅡ Eu estou sentindo sua inveja daqui! ㅡ ela falou sorrindo. ㅡ Veja bem, eu quero que você morra de inveja de mim!
Ela começou a dar beijos em meu tio e ele retribuiu a brincadeira, o que me fez enguiar e eles começaram a gargalhar de mim.
ㅡ Dois nojentos!
ㅡ A inveja mata, tome cuidado para não se contaminar! ㅡ ela começou a cantarolar e eu acabei dando dedo para ela.
Entre risos e melosidade, recebi uma notificação do meu grupo favorito. Cass havia mandado um repertório do Jack, uma noite do mês onde todos se reúnem para cantar clássicos do rock, assim como da última vez. Sorri ao ver uma das minhas músicas favoritas e fiquei chocada com uma atração, eu não podia perder essa noite para nada.
ㅡ Advinha quem vai abrir o Jack? ㅡ Elli chegou animado. ㅡ The Circus!
ㅡ Quem? ㅡ pergunto.
ㅡ Só a banda de universitários gostosos dessa cidade! O Rick's está montando um palanque para as atrações famosas no estacionamento e os da casa, ficam lá dentro. ㅡ ele está bem empolgado.
Nunca mais vi o Elli sorrir assim, mas a Cass, ela parecia extremamente ansiosa.
ㅡ Eu vou abrir o Golden age, eu ainda estou eufórica.
Duas bandas unificadas irão abrir o "Golden Age", que é um evento no meio da noite para cantar músicas boas de cada década. A abertura fica com uma música da atualidade, o que já é bem complicado encontrar um bom rock no ano em que estamos. Entendo bem o nervosismo dela, mas pela música que escolheram, eu tenho grandes expectativas.
ㅡ Advinha quem vai a frente do "Happy hour"? ㅡ Ashley se juntou a nossa mesa no refeitório.
ㅡ Mentira? ㅡ Cass pareceu chocada. ㅡ Finalmente tiraram aquela estúpida da Samantha, eu já não aguentava mais ver ela pagando de boa samaritana na frente de todos.
ㅡ Estou orgulhoso de você, Ash. ㅡ Elli a abraçou.
ㅡ Quer dizer que a princesa deixou a coroa cair? ㅡ jogo na mesa e eles gargalham.
ㅡ A coroa dela estava no hall do inferno há tempos, principalmente agora... ㅡ Ash ia falar algo, mas se calou ao ver um trio peculiar se aproximando.
O trio problema veio em nossa direção, mas eles pareciam mais querer algo com a Cass, do que com qualquer um de nós.
ㅡ Olá, gatinha... ㅡ Leon sorriu para mim.
ㅡ Você não vai mudar esse apelido ridículo mesmo? ㅡ falo, sem o encarar.
ㅡ Ele nunca foi muito bom com essas coisas. ㅡ a Alice respondeu em seu lugar.
Ela já havia trocado uma ou duas palavras comigo, mas nada além disso. Por incrível que pareça, a minha interação com eles nunca afetou a minha fama e nem chamou muita atenção. Parecia muito comum pelo fato da Cassie ter sido próxima a eles no passado, ou pelo menos foi isso que a Ashley me contou, porém algo os separou de forma abrupta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous『Em revisão』
Lãng mạnClaire Baelfire, de 19 anos, teve sua vida perfeita despedaçada por um evento traumático, deixando cicatrizes emocionais profundas que a assombram constantemente. Em um momento de desespero, uma misteriosa reviravolta entra em cena, desafiando as mu...