Just the way you are | Bruno Mars
"O clima outonal continuava a envolver tudo com sua calma, as folhas dançando no vento como uma promessa de serenidade, a palheta de tons avermelhados e alaranjados. Era um refúgio para mim, uma válvula de escape diante da turbulência iminente que se avizinhava em minha vida. Observar as folhas caindo era como uma terapia para a minha alma, um bálsamo para o meu estresse. No entanto, eu sabia que essa paz era efêmera, uma ilusão que jamais poderia durar.
As vozes empolgadas, os risos estridentes e a música ao fundo já eram audíveis. Meus olhos se fixaram em um grupo específico de garotas: líderes de torcida. Loiras, morenas e até mesmo ruivas, todas elas seguiam o mesmo padrão. Altas, mas não muito, e sempre magras, vestindo shorts vinho e camisetas brancas como uma farda. Suas peles, muitas vezes, pareciam bronzeadas, às vezes até alaranjadas, mas era o que se esperava ver por ali. Não havia diversidade de cores, apenas um mundo de branco claro, branco escuro e branco alaranjado, uma paleta que parecia dolorosa para os olhos.
Havia também rapazes, mas eram poucos. Para eles, torcer era coisa de menina, algo que não se rebaixariam a fazer. Os garotos não eram muito diferentes das garotas: altos e fortes, mas não exageradamente musculosos. Era como se estivéssemos dentro da Mattel, com vários Kens e Barbies realizando suas atividades.
Enquanto as garotas mais altas treinavam poses, as mais baixas se tornavam as "flyers," sempre sustentadas pelas bases, que eram os garotos. A música e coreografia eram constantes, como assistir a um típico filme musical da Disney, onde todos estavam sempre felizes e sorridentes. E eu fazia parte disso.
Então, uma das inúmeras loiras se aproximou de mim, chamando-me pelo meu título.
ㅡ Vamos, capitã, o que está esperando? ㅡ Britney, uma delas, perguntou.
Imediatamente, todos os olhares voltaram-se para mim, cheios de expectativas, com sorrisos brilhantes como propagandas de creme dental.
ㅡ Vamos, capitã! ㅡ outra voz juntou-se, seguida por mais vozes, formando um coro uníssono. Todos me chamavam, me convidando a liderá-los em direção ao nosso futuro, à nossa vitória.
ㅡ Capitã, capitã, capitã..."
E então, um grito cortou meu devaneio.
ㅡ CLAIRE!
Meu coração pareceu pular para fora do peito. A realidade me atingiu como um soco no estômago, e diante de meus olhos, a furiosa senhora McMillan estava prestes a repreender-me. Um arrepio percorreu minha espinha e um nó se formou em minha garganta. A boca seca, as mãos geladas, o suor frio na testa. Eu estava cercada por todos os olhares na sala, os sorrisos pareciam deboche, e os cochichos eram como flechas atiradas contra mim.
ㅡ Eu fiz uma pergunta. ㅡ A voz sarcástica da professora só intensificava a pressão.
Tentei respirar fundo e controlar minha ansiedade. Minha mente girava em busca de uma saída, mas eu sempre fui fraca quando se tratava de confrontos com pessoas. Cada olhar era uma lâmina em minha pele, cada sorriso, um escárnio. Eu não conseguia falar; minha voz estava presa em minha garganta.
ㅡ Ah, cala a boca... ㅡ Então, me lembrei de algo importante. Eu não estava sozinha nisso. ㅡ Não percebe que eu quero dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous『Em revisão』
RomanceClaire Baelfire, de 19 anos, teve sua vida perfeita despedaçada por um evento traumático, deixando cicatrizes emocionais profundas que a assombram constantemente. Em um momento de desespero, uma misteriosa reviravolta entra em cena, desafiando as mu...