Ignorance | Paramore
E eu achei que minha vida estava indo bem, mas eu tinha que ter olhado uma notificação da Cass bem na aula do professor Hebert. Acho que mereci a detenção, primeiro por ser burra e segundo, por dar ouvidos a Cass.
Nunca achei que olhar para o relógio fosse um tipo de tortura, mas certamente a minha mente está sofrendo a cada segundo. O papel branco em minhas mãos já está ficando turvo, não consigo mais enxergar o que eu estava escrevendo. Minhas mãos estão suadas, minha vista cansada e isso não é nem o pior é tudo. É o meu maldito companheiro de detenção...
ㅡ Ei, psiu... ㅡ faz alguns minutos que o garoto do meu lado está me chamando.
Dei uma olhada de relance e ele sorriu tão feliz, que eu até me senti um pouco mal por tê-lo ignorado. Ele é aquele garoto do outro dia, do trio problema, mas não achei que o veria tão cedo de novo.
ㅡ Você é a nova namoradinha da Ashley? ㅡ sorriu mais ainda.
E que sorriso...
FOCO!
ㅡ Que? Não... ㅡ sussurrei de volta. ㅡ Será que dá pra me deixar em paz?
Ouvi uma risadinha baixa da parte dele, ele realmente parecia estar se divertindo com todo esse caos. Continuei escrevendo minha carta de desculpas por ser uma aluna ruim e usar o celular na sala de aula. Se não fosse por um psiu irritante, eu já teria terminado.
ㅡ Parece que a Ash gostou de você! Podemos ser amigos? ㅡ ele cruzou os braços e deitou a cabeça, me encarando com os seus olhos cinzentos.
ㅡ Não. ㅡ reviro os olhos e o ouço sorrir mais uma vez.
ㅡ Você é mal, combina perfeito com a Alice. ㅡ jogou no ar.
ㅡ Eu não gosto de mulheres.
ㅡ Perfeita para o Aaron, então.
Aaron? Fiquei me perguntando até lembrar dos olhos azul acinzentados, ele é muito sinistro! O nome dele é bastante comum para um cara que planta o terror onde quer que vai, queria saber o que ele fez exatamente para todo mundo temê-lo.
ㅡ O que é isso? Fizeram uma chamada e todos que tinham o nome com a letra A ficaram em grupo?
Sua gargalhada saiu um pouco mais alta que deveria, chamando a atenção do inspetor que nos olhou feio, mas logo voltou a atenção para a sua revista.
ㅡ Eu me chamo Leon! ㅡ pôs uma das mãos no peito e depois a estendeu para mim, como se tivesse perguntando o meu.
ㅡ Não interessa. ㅡ volto a atenção para o papel e começo a escrever novamente.
ㅡ Vai para o Rick's, hoje?
Esse garoto não cansa mesmo? Acabo por desistir de escrever e deito minha cabeça na mesa o encarando, assim como ele está fazendo comigo. Por incrível que pareça, nada de enjôo e nem incomodo, me sinto completamente normal, mesmo falando com um completo estranho.
ㅡ Eu odeio lugares fechados com jovens irresponsáveis juntos.
ㅡ A banda da Cass vai tocar lá, ela não é sua amiga?
ㅡ Sim... ㅡ às vezes eu me questiono.
Parece que todos aqui conhecem ela, mas por incrível que pareça, eles parecem ignorar completamente a sua existência, o que me ajudou muito na fase de ser amiga dela. Será que ela é um ser superior que manda em tudo e todos tem medo de confrontá-la?
ㅡ Você é bem apagada, não? Só me lembro de ter te visto duas vezes. É nova na cidade?
ㅡ Moro aqui há quase dois anos. ㅡ comento e ele abre a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous『Em revisão』
RomansClaire Baelfire, de 19 anos, teve sua vida perfeita despedaçada por um evento traumático, deixando cicatrizes emocionais profundas que a assombram constantemente. Em um momento de desespero, uma misteriosa reviravolta entra em cena, desafiando as mu...