Capítulo 7 | Um pulo no passado.

69 8 5
                                    

Obsessed | Mariah Carey

"Estão prontos?", o mc falava ao microfone e todos respondiam com muito fervor. Todos já estavam reunidos na pista preparados para a hora tão esperada.

ㅡ Beleza, se não me engano um flashmob é feito por uma coreografia em conjunto... Mas qual é a coreografia? ㅡ pergunto a Tess que me encara.

ㅡ Também não faço ideia, só copie! ㅡ sua voz saiu de forma empolgada.

A música invadiu os meus ouvidos, primeiro com um clássico, Obsessed, da Mariah Carey. Ashley me encarou de cima e logo começou a fazer alguns passos. Quase todos sabiam a coreografia, até mesmo a Tess e eu ainda estava me adaptando. Tive que chegar mais próximo da capitã, só ela executava os passos com clareza. Então comecei a copiá-la e quando menos percebi, já fazíamos os mesmos passos. Era como um espelho, a coreografia é fácil, porém há algo a mais na forma da Ashley dançar, uma sensualidade natural. Seus passos são mais fortes, ela usa muito twerk, usa muito sua cintura. Eu sempre me foquei mais no clássico e no contemporâneo, algo mais puxado ao balé. Mesmo que estivéssemos fazendo a mesma dança, ainda éramos completamente diferentes.

ㅡ É isso ai! ㅡ ela sorria com alegria.

Quando se aproximou o fim da música, muitas pessoas mudaram de lugar e fizeram duplas. Eu não havia percebido que a Ash já estava com alguém, fiquei um tanto perdida, até olhar para trás. Logo, Scream, do Usher, começou a badalar nos sons e eu me vi perdida. Sem meu compasso humano, eu não iria conseguir seguir o ritmo. Até que alguém surgiu na minha frente, ele havia vindo por entre as pessoas e chegado até aqui.

ㅡ Quer dançar?

Não consegui ouvi sua voz clara, a música estava bem alta, mas logo aceitei. Não era como se fôssemos fazer passos juntos, como em uma valsa. Os parceiros de dança serviam para auxílio, mas o meu não me ajudava muito. Ele claramente não dançava muito, porém até que tinha ritmo, seus passos são bastante minimalistas. Tive que analisar as pessoas ao meu redor para conseguir acompanhar e quando peguei o ritmo, não parei mais.

ㅡ Isso é demais! ㅡ comentei feliz por saber agora como é a sensação de estar em um grande musical real.

Todos ao nosso redor estão dançando, nas suas formas, mas todos fazendo a mesma coreografia e isso é incrível. Tessa não estava muito distante de mim, ela está com o cara de mais cedo e eles parecem estar se divertindo muito. Já a Ashley está mais próximo com um rapaz que desconheço, mas que aparenta ser seu amigo. A música já estava chegando em seu ápice e então todos se jogaram.

ㅡ Está gostando? ㅡ o meu parceiro perguntou quando eu me aproximei mais dele.

ㅡ Muito!

Já estava no último refrão, então soltei todo o meu corpo e finalizei a dança. Só não havia percebido que estava perto demais de uma pessoa que nem sequer conhecia. Então me toquei, me afastando um pouco e encarando o desconhecido. Ele está de máscara, mas diferente de todas as outras, eu consigo ver os seus lábios e uma parte do rosto, mas não muito. Também consigo ver seu cabelo preto e um par de olhos azuis, uma cor que nunca cheguei a ver na vida. Uma tonalidade tão profunda que parecia estar lendo a minha alma de dentro para fora.

ㅡ Seus olhos...

ㅡ Perdão? ㅡ ele se aproximou mais, se curvando para perto de mim.

Anonymous『Em revisão』Onde histórias criam vida. Descubra agora