Capítulo 1 | A família que nunca vou ter

99 5 22
                                    

Memories | Maroon 5

Levanto-me da cama, deixando o meu espírito nos lençóis e caminho em direção ao banheiro. Não demorei muito para tirar as roupas e me enfiar embaixo do chuveiro, assim como para trocar de roupa e ficar pronta em vinte minutos. Peguei a roupa suja e mais algumas coisas, e as levei para o quartinho, jogando tudo na máquina. Voltei a minha atenção para a cozinha onde minha tia está tentando fazer panqueca, mas não está dando muito certo.

ㅡ O que seria isso aqui? ㅡ levanto um prato com uma panqueca em formato de aborto.

ㅡ O importante é que está gostosa! ㅡ voltou a atenção para a frigideira em mãos. ㅡ E se estiver achando ruim, vá fazer vida para comprar lanches bonitos a hora que quiser.

ㅡ Não, tia, está maravilhoso! ㅡ cantarolei, antes de dar uma bocada na comida.

E realmente está gostoso, ela tem um dom de fazer a aparência ser horrível, mas o gosto ultrapassar as nossas expectativas. Não demorou muito para meu tio chegar na cozinha com a sua cara de cansaço, dar um beijo e um tapa na bunda dela, como de costume. Fiz um barulho bem alto de enguio e os dois começaram a sorrir.

ㅡ Sorte sua que você fica trancada no seu quarto a noite!

ㅡ Tia! Mas que merda... ㅡ não quero nem imaginar o que eles fazem nessa casa.

Peguei minha bolsa e levantei indignada, ouvindo mais gargalhadas da parte dela. Faz uns dois anos que vim morar com os meus tios e eu não poderia estar mais grata por isso. Eles me acolheram de braços abertos quando tive problemas em casa e me protegeram daqueles que me expulsaram sem arrependimentos. Lembro do dia em que minha tia ganhou a minha guarda, ela fez história naquele tribunal e até mesmo o juiz a evita até hoje.

Minha tia é uma jovem mulher de uns 30 anos, puxou toda a beleza da família para si, sugando até mesmo a parte da minha mãe. Fico feliz ao ouvi-la dizer que puxei a beleza dela e não da bruxa que me teve. Cabelos castanhos longos, pele parda, um corpo bem definido para alguém que odeia academia, olhos caramelados e um sorriso avassalador. Minha tia é perfeita, assim como meu tio, cabelos ondulados pretos, olhos azulados de dar inveja, um corpo forte em comparação a minha tia, ele também é o dobro de tamanho em altura, ele é muito alto.

Os dois possuem personalidades ambíguas, enquanto ela é a tempestade, ele é a calmaria que vem antes. Entre o cítrico e o doce, o inferno e o céu, os dois são perfeitos um para o outro e eu não os imaginaria com outras pessoas. Cada diferença que os dois possuem, eles conseguem encaixá-la, tipo como quando toma sorvete com batata frita e ainda assim, fica muito bom.

ㅡ Vamos, pequeno furacão. ㅡ ele bagunçou os meus cabelos.

ㅡ Você bagunçou o meu cabelo! ㅡ comento furiosa.

ㅡ Nem estava arrumado, garota. ㅡ ele tem um ponto.

Caminhamos até a garagem, onde entrei no carro sem coragem de nada. Não demorou muito para sairmos de casa e chegar no meu inferno pessoal, a escola. Olhei para aquele lugar odioso com muito tédio, hoje com certeza será um pé no saco. Recebi um tapa na cabeça e um olhar divertido do meu tio.

ㅡ Desculpas, estava tentando desligar o ódio dessa tua cabecinha. ㅡ colocou as mãos sobre o volante e escorou o rosto, sorrindo.

ㅡ Você... ㅡ dei um tapa forte em sua cabeça. ㅡ Você é um cabeção!

Começamos uma troca de tapa leve, até que eu me irritei e dei um tapa tão forte que o fiz bater a testa no volante. A buzina tocou assustando algumas pessoas que passavam e eu só quis me esconder por isso. Até que eu ouvi a gargalhada alta dele, as vezes eu esqueço que meu tio é meio psicopata.

Anonymous『Em revisão』Onde histórias criam vida. Descubra agora