Baby one more time | Britney Spears
"ㅡ Bom dia, flor do dia!
ㅡ Pare! ㅡ sua tonalidade soou ríspida. ㅡ Pare isso mesmo que está fazendo agora! Até parece aquelas líderes de torcida mimadinhas e chatas.
ㅡ Mas eu sou?! ㅡ sorri de forma cafona para a minha melhor amiga, Tessa.
Tessa Willows.
Ruiva, olhos caramelados e sardas que pintam todo o seu corpo. Ela é um pouco mais baixa que eu, mas possui um enorme coração rancoroso. Eu poderia defini-la como "a garota que detesta pessoas populares" e como eu sou popular por não ser só líder de torcida, como também capitã da tribo de loiras do papai, ela me odeia.
ㅡ Não sei como você aguenta todo esse... Não sei explicar! ㅡ ela fez uma expressão de nojo. ㅡ Sua vida parece até um musical, onde todos estão felizes, há música e dança... E até tem um Troy Bolton querendo te paquerar!
Ela falou assim que viu o Sam Carter acenando para mim do outro lado da sala. Ele é o melhor quarterback da história do futebol americano da nossa escola, até o diretor tem um grande respeito por ele. Sempre tive um crush secreto nele, mas não podia revelar. Meio que ele tem dezoito anos e já vai para a faculdade, e eu tenho apenas dezesseis. Estou ainda no início da minha carreira e preciso focar no que é importante, escolher o que quero ser! A universidade está logo as portas para mim, próximo ano terei que fazer o vestibular e eu nem sei o que quero da vida.
ㅡ Pelo menos sou uma Gabriela, inteligente e talentosa. Uma pena que não sei cantar, você sofreria na minha mão! ㅡ caçoei e ela começou a rir.
ㅡ Que Deus livre os karaokês de você, ninguém aguentaria.
Gargalhamos um tanto alto, chamando a atenção de várias outras pessoas ao nosso redor. Estávamos na sala de música, muitas pessoas vêm aqui para bater papo, ou curtir a vida. Outros aproveitam para tirar uma soneca, o que também não é uma má ideia.
ㅡ Não surta, mas o Bolton está vindo aí!
Tessa lançou e eu não pude conter, tive que dar uma olhada para trás. Essa garota adora me pregar peças, mas dessa vez ela estava falando sério. Ele até iria chegar em mim, se não fosse por um acaso do destino. O que chamo de "destino" se chama Britney se fazendo de inocente para conseguir o que quer. E o que ela quer? Tudo o que eu tenho! Vi a hora em que a loira se jogou em cima dele com a desculpa de que havia tropeçado.
ㅡ Que desgraçada, ela é muito boa! ㅡ Tessa jogou no ar.
ㅡ Realmente, uma bela atriz. ㅡ esnobei da situação, eu não podia deixar como se ela tivesse me atingido.
Sai desfilando na companhia de Tessa e fiz questão de cumprimentar a minha doce Brit na saída, tenho certeza que ela ficou um pouco azeda com a situação. Faz anos que tenho que lidar com a sua imaturidade, ela me persegue desde que éramos crianças, mas parece que ela só cresceu em tamanho. Sempre estive em primeiro lugar em tudo o que fazia, estudos, competições e até consegui o cargo almejado de capitã no meu primeiro ano do ensino médio, um feito histórico. Não posso dizer que sou exemplar, mas eu nunca dei motivos para decepcionar a ninguém, principalmente meus pais.
ㅡ Ai, Clair... Eu tenho algo aqui que você iria adorar! ㅡ Tessa sacou o seu celular e começou a procurar algo. ㅡ Hm... Não estou achando... Aha! ㅡ falou de forma exasperada.
ㅡ O que?!
ㅡ Aqui! ㅡ virou a tela luminosa de seu iPhone para mim, com um convite que reconheço bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous『Em revisão』
RomantizmClaire Baelfire, de 19 anos, teve sua vida perfeita despedaçada por um evento traumático, deixando cicatrizes emocionais profundas que a assombram constantemente. Em um momento de desespero, uma misteriosa reviravolta entra em cena, desafiando as mu...