Capítulo 17 | Bem vindos ao circo!

37 1 18
                                    

Circus | Britney Spears

Respira... Calma...

ㅡ Terra chamando Claire! ㅡ ouço um estalo bem rente ao meu ouvido. ㅡ Sua maquiagem já está pronta, está esperando o que?

Quando me dou conta de que estava divagando, levanto e vou em direção a cama, onde está localizada a minha roupa. Vejo todo aquele tecido e faço careta, se eu pudesse ir com a primeira roupa que eu visse na frente, minha vida seria mais feliz. Não demoro muito para me vestir, mas de certa forma me sinto sufocada.

ㅡ Estou parecendo uma prostituta de luxo. ㅡ comento ao ver as minhas pernas cobertas por apenas um short curto e uma meia calça fina.

ㅡ Creia meu anjo, somos as pessoas mais bem vestidas da festa. ㅡ Cass não falou em termos de beleza e sim, do fato de as roupas serem mais nuas que isso.

ㅡ Eu deveria simplesmente ir para um puteiro? ㅡ comento, comparando os dois lugares que me parecem iguais. ㅡ Estou sentindo que ir para um, ou ir para essa festa vai dar no mesmo!

ㅡ Talvez o puteiro seja mais decente. ㅡ Ashley fala, enquanto gira a varinha que está em mãos.

Ela está vestida forma totalmente sexy, em um body preto, com a parte de cima de um smoking, deixando suas coxas malhadas à mostra. Já a Cass está mais para bobo da corte, suas vestes são confusas ao meu ver, porém parecem fazer tanto sentindo, que nem consigo explicar.

ㅡ Oi, meninas! ㅡ Elli apareceu escorado no batente da porta, fazendo pose.

ㅡ Ha, ha, você está parecendo uma paquita! ㅡ Cass zombou.

ㅡ O que diabos é isso? Pegou os tecidos velhos da sua avó e os remendou? ㅡ Elli cuspiu com um sorriso debochado.

ㅡ E eu sou a cafetona de um prostíbulo dos anos 20. ㅡ comento desanimada.

ㅡ Para de murmurar e vamos... Já está mais que na hora de irmos!

Realmente, nós estamos praticamente uma hora atrasados para uma festa que começou às 23 horas. A ansiedade está corroendo meu estômago, faz horas que estou me sentindo deveras incomodada com o fato de que estou indo para um lugar que não deveria. Não pensei que pisaria meus pés do outro lado da cidade tão rápido, a famosa cidade alta. As pessoas apelidaram aquele lugar assim, já que só a nobreza mora por aquela parte, pessoas da mais alta elite e eu já fui uma delas.

ㅡ Aliás, já avisando de agora, pedi carona! Eu não confio nos nossos saltos e muito menos no Elliot, então, não se irritem. ㅡ Ash abriu um pequeno sorriso.

Descemos as escadas dando de cara com meu tio, que ficou extremamente surpreso com as nossas vestes. Seu olhar caiu sobre mim e ele ficou um pouco atordoado, logo fechou a cara, porém quando ele ia falar, minha tia o interrompeu.

ㅡ Ai, alguém vai para o Meet Gala e ninguém me avisou? ㅡ minha tia fala apontando para fora.

Seus olhos também caíram sobre nós e logo ela ficou sem palavras, mas seu sorriso ficou bem largo ao me ver.

ㅡ Você está maravilhosa!

ㅡ Tire isso!

Meus tios falaram ao mesmo tempo e então eles se encararam.

ㅡ Não entendi, por que ela tem que tirar algo tão lindo? ㅡ minha tia cruzou os braços.

ㅡ Seria um tédio ter um bocado de homens na minha porta, então é melhor ela evitar. ㅡ revirou os olhos.

ㅡ Está com ciúmes? ㅡ abri um sorriso sapeca.

ㅡ An? Fique com isso e vaze logo daqui! ㅡ ele segurou em meus ombros e me empurrou até a porta que está aberta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anonymous『Em revisão』Onde histórias criam vida. Descubra agora