Aviso prévio!

5 0 0
                                    

Olá, pessoal! Aqui quem vos fala é sua autora e eu queria deixar bem claro sobre o que aconteceu com a história.

Sempre pergunto a opinião de pessoas que avaliam os meus livros e nós lemos, relemos e chegamos a conclusão de que alguns pontos deveriam ser mudados e outros não faziam muito sentido. Talvez vocês sintam falta da versão anterior, já que mudei a dinâmica de como seria o envolvimento da protagonista com alguns personagens, mas prometo que não vos decepcionarei.

Na verdade, agora estou deixando mais claro como a protagonista chegou até onde chegou e o porquê dela ser assim. Antes era bem vago e muito direto, já chegava com muito impacto. Estou dosando bastante entre o passado e o presente, para que vocês conheçam um pouco das duas Claire e como tudo o que aconteceu afetou ela.

Alguns capítulos ainda possuirão detalhes da versão antiga, pretendo não mudar tanto algumas partes, mas já mudei bastante. Espero que gostem da nova versão, além do mais, essa nova versão virá com surpresas. Tenho um grande projeto em mente, onde vocês o acompanharão de perto. Fiz tudo pensando em algo maior, um plano maior para que vocês possam se divertir e degustar da leitura.

Bom, é isso!

Muitíssimo obrigado para as pessoas que leram a minha versão anterior, espero mesmo que gostem dessa versão!

Atenciosamente, Eloi.


Anonymous『Em revisão』Onde histórias criam vida. Descubra agora