Acampamento ( Krysley )

2.5K 36 0
                                    


Krystian ☆

   Nesse verão meus pais deixaram eu ir acampar com meus amigos na floresta, a onde não tem sinal de Internet, não tem tomada pra carregar celular, a onde só tem você e os animais. eu não queria ir pelo fato que odeio dormir fora de casa, mas, fui forçado acampar pelo meu melhor amigo Bailey May o garoto mais gato de toda Black South School.
  
Nesse exato momento estou arrumando minhas coisas e pondo tudo na minha mochila, levando somente o necessário pra não ficar muito pesado.
Bailey disse que iria levar barraca pra nós dois já que os meninos se organizaram em duplas então cada um vai dormir com alguém na sua barraca, eu como não sou bobo irei dormir ao lado do Bailey,
sou tirado dos meus pensamentos quando Bailey aparece na minha frente.

Bailey: aí, tudo pronto pro acampamento?

Krystian: primeiramente, quem deixou você entrar assim na minha casa?

Bailey: Seus pais, ué! Eu já sou considerado um membro da Família Wang, eles me ver como um filho.

Krystian: Ah.... então, eu arrumei algumas coisas aqui.

Bailey: Não precisa levar tanta roupa, não iremos passar um mês lá, Wang. - disse ele vendo as roupas na minha mochila.

(...)

E cá estou eu, no meio do mato, eu não queria estar aqui! Eu odeio o Bailey May! Todos eles ficaram analisando a onde cada barraca iria ficar e o Bailey escolheu um lugar distante das outras barracas, ele disse que não queria ouvir os barulhos que os outros meninos iriam fazer.

Noah: Já viram a onde vocês irão colocar a barraca de vocês?

Krystian: O Bailey ainda tá procurando o lugar exato

Noah: Não sei não, ele tá aprontando alguma! Eu conheço o May e você mais do que ninguém deveria saber que ele te quer!

Krystian: você acha?

Noah: Não acho, Tenho Certeza! - diz ele pegando uns gravetos

Noah: até mais tarde, na fogueira!

Krystian: Até.

Isso que o Noah disse ficou preso em minha mente, Bailey é o garoto mais gato e eu já senti atração pelo o mesmo, mas, será mesmo que ele quer fazer isso comigo? por que justamente comigo?

A Noite já havia chegado e todos já estavam cansados depois de ter feito uma maratona de verdade e desafio e ter comido bastante marshmallows, Bailey parecia que estava sem sono. então, eu quebrei o maldito silêncio que se habitava no local.

Krystian: O que está acontecendo com você?

Bailey: O quê? - diz ele se fazendo de confuso

Krystian: isso mesmo, você ficou com ciúmes só porque eu dei um selinho no Noah no verdade e desafio.

Bailey: isso não é motivo pra eu estar estranho! O que te faz achar que eu estou estranho?

Krystian: você quis me arrastar pra essa merda de acampamento só pra me fuder! É isso que eu estou achando!

Bailey: Tá, eu quis te trazer pro acampamento pra ter mais momentos com você e sim foi por isso também

Krystian: poderia ter dito, você sabe que qualquer coisa que você quiser fazer eu estou disposto a te apoiar até mesmo te ajudar!

Bailey: pera o quê?

Krystian: eu aceito a me entregar pra você, Bailey May! - disse surrando em seu ouvido.

Bailey pegou meu rosto e aproximou seus lábios aos meus, fazendo nosso beijo ser iniciado, Bailey continua me beijando ferozmente e assim nós dois tiramos nossas camisas, Bailey beijava meus pescoço me dando arrepios absurdo e me deixando cada vez mais com mais tesão.

Esse garoto realmente é bom no que faz! Eu me separei do beijo e fiz uma trilha de beijos em seu peitoral até chegar nos cós do seu jeans, abri o zíper dele lentamente e tirei seu jeans rapidamente junto com a cueca me dando a visão do seu grande membro que parecia ser "extra grande." só de olhar parecia que iria fazer um estrago e tanto em mim.

Então, olhei para seu membro e abocanhei rapidamente colocando ele todo na boca, sim, fiz garganta profunda, começei a chupar lentamente e assim lambi sua extensão fazendo que o mesmo gemesse meu nome baixinho, que tesão! então sem demora peguei o resto do seu membro e masturbei com movimentos rápidos e cada chupada que eu dava eu acelerava, Bailey estava com olhos fechados aproveitando o momento que o mesmo planejou por 2 semanas e meio.

Bailey não se segurou, ele sem avisar, gozou litros em minha boca. me fazendo engolir tudo rapidamente, Bailey levantou meu queixo e me deu um selinho e me ordenou a ficar de quatro e assim eu fiquei. eu tenho certeza que irei ficar sem andar assim que tudo isso acabar! Bailey sem rodeios enfiou seu membro em mim me acarrando um gemido alto que todos os garotos pudesse ouvir.

Ele começou indo devagar e a cada estocada eu me sentia no céu, cada vez mais fundo, cada vez mais prazeroso.

Gemidos.

Gemidos.

Gemidos.

Bailey então começou indo rápido, me deixando com mais tesão ainda, o mesmo batia em minha bunda me xingava de vários nomes enquanto me fodia fom força. Bailey acelerou ainda mias suas estocadas me fazendo gritar de prazer.

Bailey: Tá gostando? Tá gostoso?

Krystian: uhum... - digo com dificuldade.

Bailey: Responde, Porra!

Krystian: Tá bom, Só me fode mais May!! - digo gritando praticamente.

Bailey: você que pediu!

Bailey foi mais forte do que deveria, ele fez tanto barulho que os animais ao nosso redor saíram correndo, as estocadas pareciam terremotos absurdos e cada uma delas alguma coisa se quebrava. Bailey já estava dando sinais que iria gozar. Então ele continuou indo rápido e assim gozando por toda a camisinha dentro de mim, o mesmo tirou seu membro dentro de mim me fazendo cair de exausto no chão.

Bailey: e aí gostou?

Krystian: se eu gostei? Bailey, eu adorei! você é muito bom nisso!

Krystian: é sua primeira vez com um garoto? - digo acariciando seu rosto.

Bailey: pior que sim, eu não faria com nenhum se não fosse você! Eu sei que parece que não é, mas, você é o primeiro garoto que eu faço amor

Krystian: me sinto privilégiado - digo rindo e soltando um riso do mesmo

E depois desse no diálogo nós caímos no sono, assim mesmo, pelados. Bailey me pegou por trás me fazendo ser a concha menor, essa com certeza foi o melhor sexo da minha vida e isso pelo fato de ser como meu melhor amigo.

( Fim.) 🇨🇳





BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora