Beauchamp ☆Eu trabalho na "May's company" faz três anos e nunca tive problemas com meu chefe, mas, dessa vez parece que ele está puxando meu saco! Essa semana eu só escutei reclamações do mesmo. Dizendo que eu não estou concentrado 100% no trabalho, eu não sei o que estou fazendo de errado e agora eu estou indo pela sétima vez em seu escritório.
Josh: me chamou, senhor? - digo quase tremendo.
Bailey: Sim, Beauchamp! Dessa vez quero avisar que iremos fazer um corte de gasto na empresa e precisaremos demitir alguns funcionários.
Josh: e eu sou um desses funcionários?
Bailey: provavelmente e não é só você também quero demitir o Lamar.
Josh: Eu sei que ultimamente não estou muito concentrado no que eu faço nessa empresa, mas, me dá uma chance que eu irei melhorar!
Bailey; Você ainda não me convenceu, Beauchamp!
Josh: Por Favor, Senhor! Eu faço tudo que o senhor pedir
Bailey: Tudo é? - diz ele me olhando com um olhar malicioso.
Josh: S-sim...
Bailey: Ok, transe comigo que não irei te demitir
Josh: Transar? Com V-Você?
Bailey: Não irei repetir, Beauchamp!
Josh: É mesmo necessário?
Bailey: é isso ou será despedido, e eu acho que você não quer ser demitido, né?
Josh: Tudo bem, Chefe - digo meio sem jeito.
Bailey foi até a porta e trancou a mesma. assim que ele fez isso, o mesmo veio até mim me dando beijos no meu pescoço e finalmente colando seus lábios aos meus me fazendo ter arrepios intensos sobre meu corpo.
Eu tirei sua camisa o deixando somente com sua calça e ao mesmo tempo o mesmo tirou as meus acessórios, me deixando só de cueca. Bailey parou de me beijar e desceu até a barra da minha cueca e tirou ela com a boca de uma maneira sexy que apenas ele conseguia fazer.
Bailey então sem rodeios abocanhou meu membro o engolindo por completo e o mesmo fazia garganta profunda me acarrando gemidos abafados sobre seu escritório. Aquele boquete estava sendo perfeito, não havia defeitos! Apenas nossos gemidos eram ouvidos naquela sala e assim eu gozei em sua boca, despejando toda minha porra e meu querido chefe passa língua sobre todo meu membro como se fosse o último pirulito de todo mundo.
Bailey se levantou e me jogou contra a mesa me fazendo ficar de bruços sobre a mesma, deixando a minha bunda totalmente exposta ao mesmo. Bailey parou e analisou aquela situação e deu tapas na minha bunda a deixando totalmente vermelha.
Josh: Não Enrole, May! Me faça sua puta!
Bailey: nunca te vi como um funcionário e sim como uma vadia que precisava de um pau pra se sustentar!
Josh: S-Sim! Eu precisava e preciso desse pau em mim! - digo gemendo
Bailey então sem avisar enfiou todo seu membro em mim, me tirando um grito de dor que na mesma hora estava se tornando prazer. Pelo fato que ele estava dando estocadas lentas e dando prazer a cada segundo que ele entrava e saía da minha bunda, esse sim é o melhor chefe que eu já tive.
Bailey: Geme pra mim sua puta! Geme!!
Josh: Awwn, Bailey! Me fode me fode com toda suas forças me faça ser sua vadia particular!
Aquilo foi o suficiente para que ele fosse rápido com as estocadas indo cada vez mais rápido me fazendo ficar sem ar e me deixando sem forças a cada momento, Bailey segurou em minha cintura e sendo mais eficaz em seus movimentos.
Ele já estava dando sinais que iria ejacular então eu rebolei em seu membro fazendo ele gemer meu nome lentamente, aquilo estava sendo totalmente sexy para mim o suor de ambos deixava tudo mais excitante a cada segundo.
Bailey: Eu Irei G-Gozar, Baby
Josh: E-eu também, Goze em mim May, Goze Em Mim!!! - Bailey então gozou em mim fazendo sua porra ir por todo meu ânus, me deixando totalmente sem palavras.
Essa foi a melhor transa de toda minha vida, espero que ele não me demita.
Bailey: B-Beuchamp, você não será mais despedido!
Josh: Obrigado, Senhor! Você não irá se arrepender, eu prometo
Bailey: Eu gostei bastante dessa nossa brincadeira, Beauchamp! Espero repetir mais vezes
Josh: e iríamos, Senhor!
Assim eu sai de seu escritório om um rosto malicioso no rosto e voltando a minha sala e tento processar em tudo que aconteceu.
"Eu Acabei de Fuder com Meu Chefe!"
(Fim. 🇨🇦)
Oii gente, esse foi capítulo espero que tenham gostado, comenta e favorita aí que isso me ajuda muito e me motiva a trazer capítulos pra vocês e prometo que não irei mais sumir assim kkk bjs
Até o Próximo Capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfiction𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥