Baile De Máscara ( Nosh )

2.7K 29 4
                                    


Noah ☆

Hoje na High School United iremos fazer um Baile De Máscara, um baile que esteve sendo planejado há meses, e tivemos bastante apoio dos diretores.
A minha fantasia é simplesmente perfeita, acho que ninguém irá me reconhecer no baile, Krystian irá vim na minha Casa as 7h e eu até agora não começei a me arrumar, sou tirado dos meus pensamentos com o meu celular tocando, pego o mesmo encima do criado-mudo e atendo.

Noah: Alô, Wang?

Krystian: Eai, Urrea! Vim te avisar não iremos ir sozinhos ao Baile! Uma galera vai vim com a gente na Limousine.

Noah: Sério e quem são eles? - digo curioso.

Krystian: Ah.. você sabe! Joalin, Any, Saby, Hina, Sina, A Yoon e o Bailey

Noah: Perfeito, estarei me arrumando daqui a pouco!

Krystian: Eu ainda nem fiz o meu penteado, espero que não nos atrasamos!

Noah: Não vamos, bolinho! Tchau vou me aprontar!

Krystian: Tchau! - diz ele desligando a chamada.

Algo me diz que esse baile será inesquecível, algo vai acontecer que irá mudar tudo na minha vida, não sei o que é exatamente, mas, pode vim que estou preparado.

(...)

A Noite havia chegado e eu estou pronto para ir ao Baile, só faltava 3 minutos para que o Krystian chegasse. Desço e vejo meus pais conversando sobre algo aleatório na cozinha.

Noah: Olá, Família. - digo sorrindo para os mesmo.

Wendy: Está Ansioso para o Baile, meu filho?

Noah: Com Certeza, Mãe! O Krystian está vindo me buscar com os garotos.

Olho para o lado e vejo Meu Pai com uma câmera de fotografia, sorrio e ele tira a primeira foto.

Noah: é necessário essas fotos? - digo rindo.

Marco: É Claro, Filho! Cada momento é valioso e precisamos registrar a cada segundo.

Noah: Tudo Bem... - sou interrompido com o barulho de buzina vindo do lado de fora da casa. Saio imediatamente de casa e avisto Krystian buzinando diversas vezes.

Krystian: Vamos, Urrea!, Vamos Noah! - diz ele gritando.

Noah: Eu já escutei, Wang! Já escutei! - volto pra dentro de casa e meus pais me dão o beijo na bochecha e meu pai mais uma vez tira foto com a câmera e todos da Limousine abrem o sorriso para  mesma.

Entro dentro da Limousine e comprimento a todos que estavam na mesma, olho para a Fantasia de Any que estava maravilhosa.

Noah: Nossa, Any! Você está maravilhosa - digo olhando encantando para a mesma.

Any: Você também está lindo, Urrea! Sua máscara é de outro mundo! - diz ela sorrindo

Hina: Todos estamos perfeitos, essa Baile vai entrar para A História do Colégio! - Diz Hina jogando seus cabelos pra atrás.

(...)

Quando havia percebido, já havíamos chegado no colégio e a decoração no lado de fora estava sinceramente perfeita, as cores néon eram de outro mundo! Eu e os Meninos entramos e ficamos hipnotizados com as fantasias, a maioria eu não sabia identificar por conta das máscaras. Any e eu ficamos na Área de bebidas e começamos a falar da escola e de vossas vidas amorosas.

Any: E aí, Noah, Apaixonado? - diz ela bebendo um copo de ponche

Noah: Não, No momento é só eu e eu mesmo! Não penso em ninguém e não quero ninguém.

BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora