A Praia ( Beauwang )

1.6K 14 3
                                    


Krystian ☆

Hoje eu e meus amigos decidirmos dar uma festa e bem até agora está tudo indo bem, bebemos bastante, me sinto até um pouco bêbado, como todas as vezes. Noah como sempre sugeriu Verdade & Desafio e vou ser bastante sincero, detesto quando jogamos isso, Toda vez que é minha vez os desafios são sempre pesados! Mas, não tenho muita escolhas então eu sempre cumpro e o tão esperado jogo começa.

Noah: Verdade Ou Desafio, Any? - diz o americano encarando a morena carioca.

Any: Verdade - Diz a carioca rapidamente.

Noah: Quando foi sua primeira vez e com quem?

Todos na sala olhavam para a Any de uma forma curiosa e a brasileira simplesmente falou olhando fixamente para o americano.

Any: minha primeira vez foi com um fotógrafo lá do Brasil, o nome dele era Nikc, aquilo que ele chama de amiguinho na verdade é um amigão!

Noah: Tabom, Any! Acho que não precisava de tanto detalhe como esse

Noah então roda novamente a garrafa e já sinto meu coração acelerar com medo de cair em mim, mas, a garrafa para entre Noah e Sina. Sina é uma das garotas que Noah queria pegar faz alguns anos, mas, nunca teve coragem de dizer uma sequer palavra com a alemã.

Noah: Verdade Ou Desafio, Deinert?

Sina: Desafio - diz a mesma sorrindo.

Noah: 27 minutos com a Heyoon no closet do meu quarto, ande, ande!

Sina olhou para Heyoon sorrindo e a mesma puxou a coreana pela mão e á levando rapidamente para o quarto do americano.

(...)

Os 27m se passaram e as meninas ficaram totalmente felizes quando saíram do closet, suspeito que tenha rolado uns beijos naquele closet e então a garrafa roda novamente e então ela para em mim.

Noah: Verdade Ou Desafio, Wang? - diz Noah com malícia.

Krystian: Desafio! - digo rapidamente, por quê diabo não consigo escolher Verdade?

Noah: Você terá que fazer sexo com desconhecido na Praia mais próxima que tem por aqui! - diz ele dando uma risada nasal.

Krystian: Isso é sério? - digo surpreso

Noah: é seu desafio e você não tem pra onde fugir!

Bailey: Noah, esse desafio é bem pesado... é sério que você vai fazer ele transar com o desconhecido? E se ele morrer? Você pensou nas consequências disso? - diz Bailey nervoso.

Noah: Calma, Calma, é claro que pensei! E vamos pensar no lado bom, ele vai ser o único de nós que irá transar hoje!

Krystian: e se eu não quiser cumprir, o que você vai fazer?

Noah: vou contar para seus pais que você é gay, simples? - diz ele debochado.

Any: Noah, isso é baixo! Eu esperava mais de você.

Noah: Como se vocês não me conhecesse! Sabem que eu sou assim e bem agora é tudo ou nada Krystian! Vai ou não cumprir o Desafio?

Krystian: Eu vou! Já que não tenho escolha por conta da sua maldita chantagem! - digo revirando os olhos.

Hina: amigo se você não quiser cumprir estamos aqui pra te apoiar e deter esse corno de contar aos seus pais sua sexualidade.

Krystian: Não se preocupe comigo Hina e obrigado pelo apoio! Mas, eu vou cumprir!

Noah: que bom e só mais uma coisinha, você não irá sozinho, Wang! Você irá com alguém que está presente aqui na sala que no caso é o Senhor May!

BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora