Alex ☆Lá estava eu saindo mais uma vez tarde da casa do meu melhor amigo Noah, ele sempre me procura quando algo de errado está acontecendo com ele e eu sempre me disponho a ajudá-lo, são mais ou menos 1h da manhã e vejo tudo deserto algumas lojinha abertas mas sem nenhum carro nas ruas.
Alex: Merda, como irei pra casa agora? - digo botando a mão no cabelo.
Decido andar algumas ruas e vejo que havia um bairro que ainda passava carros, até um táxi toma a minha atenção. Faço sinal de aceno e o mesmo para o táxi e me olha e vou andando até o carro, o Motorista tem uma beleza escultural, um Deus Grego, dizemos assim, entro no táxi e o silêncio habita o automóvel até ele quebrar o silêncio.
Lamar: a onde o senhor deseja ir? - diz ele me olhando pro espelho retrovisor.
Alex: pode me deixar no bairro Santa Helena? - digo sem jeito.
Lamar: Com Certeza, mas, aconselho a não andar por essas ruas de madrugada, há muitos assaltos por aqui!
Alex: é.... foi só dessa vez, não vai ocorrer de novo.
Lamar: e mais outra coisa, você teve sorte de me encontrar! Eu estava já preste a bater meu ponto
Alex: ahh, eu....
Lamar: Tudo Bem, garoto! Isso acontece, ainda mais com garotos da sua idade
Lamar: inclusive, desculpar ser tão inconveniente, mas, quantos anos você tem? - diz ele dirigindo olhando pra estrada.
Alex: Tenho 17, Senhor....
Lamar: Entendi, seus pais devem confiar muito em você, né?
Alex: até demais... - digo soltando um riso fraco.
Quando dou conta estávamos chegando quase no bairro, então eu imediatamente boto minha mão no meu bolso e tento encontrar a carteira a onde está todo meu dinheiro, mas, acabo não encontrando.
Alex: Porra. - digo baixo.
Lamar: Algum problema, Jovem? - diz Lamar seriamente me olhando pro espelho retrovisor.
Alex: Nenhum... eu só..... - quando iria dizer o real motivo, vejo ele parando o táxi aos poucos.
Lamar: chegamos ao seu destino, jovem! A corrida custou R$37,89 - diz ele com um sorriso no rosto.
Alex: Caralho, aumentaram o preço? - digo surpreso.
Lamar: É uma longa história.... nossa agência, no caso, nós taxístas esse ano estamos recebendo muito pouco, então, decidiram aumentar o preço das corridas.
Alex: Ok, lá vai a bomba... - digo sem abrir os olhos
Alex: Eu esqueci minha carteira na casa do meu melhor amigo...
Lamar: tá de brincadeira, né? - diz ele me olhando incrédulo.
Alex: Mil Desculpas, eu deveria ter checado antes de entrar no Táxi, foi incompetência minha e falta de atenção.... me perdoa, mesmo senhor.
Lamar: vou te dizer uma coisa que acontecia bastante na minha época! - diz Lamar pensativo.
Alex: O Quê? - digo curioso.
Lamar: Aqueles que não conseguiam pagar a conta e dívidas tinham a oportunidade de pagar de outra forma, uma forma bem interessante aliás - diz ele com um sorriso.
Alex: Porra, te pagar um boquete, é sério?? - digo rindo..
Lamar: Não Rir não, porque você só vai sair desse táxi depois de me pagar! - diz ele autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfiction𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥