Oiie, tudo bem? Bem, o capítulo acabou sendo postado hoje porquê ontem eu tinha esquecido de postar 🤡 mas aqui está pra vocês, Boa Leitura.📚
( Esse capítulo está bem quente... me deixou bem excitado. )Josh ☆
Meus pais se divorciaram ano passado e hoje irei conhecer os filhos da minha madrasta, meu pai ama demais essa mulher enquanto eu apenas a detesto, estragou minha família, tenho certeza que ela só quer a grana do meu pai, ele recebe bem e ela chega na vida dele justamente quando estava tudo uma grande maravilha. Minha mãe ainda chora pelo meu pai, ela diferente dele não consegue seguir em frente, já disse uma centenas de vezes para ela conhecer caras novos, mas, ela ainda não quer ainda.. não sei o que fazer, sou tirado dos meus nobres pensamentos quando meu pai me chama.
Ron: Vem, Joshua, já chegamos. - diz ele saindo do carro.
E assim eu saio do carro e me deparo com uma cada enorme, a casa da Estefânia era linda por fora, há um jardim cheio de flores, uma cerca branca, bem bonito, mas, a dona mesmo é uma destruidora de lares.
Entro com meu pai na residência da mesma e vejo ela e seus dois filhos que aparetam ter a mesma idade que eu, a mais velha estende a mão pra mim e eu a cumprimento e faço a mesma coisa com os seus dois filhos que são gatinhos inclusive.
Estefânia: Josh, seu pai falou muito bem de você, falou que você é dedicado em tudo, é um ótimo filho e que daqui há um ano vai fazer intercâmbio, pelo visto já tem a vida planejada. - diz ela encantada, que cobra.
Josh: Sim.. eu sou dedicado e vou fazer intercâmbio sim. - digo olhando fundo nos olhos dela.
Estefânia: Viu, meninos? Por quê vocês não são como o Josh? Parem de me arrumar sempre problemas e façam algo de útil. - diz ela olhando para eles.
Ron: Noah e Zane, por que vocês não levam o Josh para conhecer o quarto dele? - diz meu pai e assim eu engulo seco e vejo os rapazes concordarem com a cabeça.
Xxx: Vamos subir, mano. - diz o cara alto.
Subimos a escada e o segundo quarto era a onde eu iria dormir nessas próximas semanas, não sei se irei viver um inferno ou irei me acostumar, tenho medo de não dar certo e decepcionar meu pai.Zane: Bem, nosso pai comprou uma cama nova.. antes era a só a minha e a do Noah, agora que você chegou ele decidiu comprar mais uma. - diz ele mostrando a cama pra mim.
Josh: Vocês chamam ele de Pai?
Zane: Sim, sei que pode parecer meio estranho.. mas, acabamos meio que nos acostumamos, ele nos trata super bem! - não sei porquê, mas, senti um pouco de ciúmes... eu era o primogênito, agora terei que dividir o amor do meu pai com esses dois.
Noah: Você deveria chamar nossa mãe de mãe também.. Josh. sei que você não se acostumou com a ideia ainda do divórcio e tals, mas, faz um esforço.. ela te ama como ama á mim e o Zane que somos filhos biológicos dela.
Josh: vou dar uma chance.. - digo pensativo.
Zane: que tal a gente se conhecer um pouco? Começado com a sua idade, sexualidade e todo questionário possível.
Josh: Bem... tenho 17 anos, sou gay, minha cor favorita é vermelha, amo dançar, meu sonho é ser um dançarino muito famoso. Acho que meu pai contou isso, não sei. Tenho um melhor amigo chamado Bailey, ele mora em Toronto e acho que é só isso.. - paro e vejo os mesmo admirados.
Noah: Você faz aniversário quando?
Josh: Dia 31 de março. - digo isso e os dois ficaram surpreso, principalmente o Noah.
Noah: Você faz aniversário no mesmo dia que eu.. Meu Deus!! - o moreno pula de alegria.
Zane: que legal gente, parabénse e olha que já quase chegando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfiction𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥