Boys Night's ( 🇨🇦🇺🇸🇪🇸 ) Part I

2.6K 20 2
                                    

Oii Gente, tudo bem? me perdoe-me pelo o sumiço de meses mas, quem é vivo sempre aparece, então trouxe um capítulo de Noshlex, espero que gostem!! 🖤🔥

Alex ☆

Hoje eu e meus amigos iremos fazer uma festinha aqui em casa e como meus pais não estão a festa irá rolar a noite toda e eu aposto que eles vão trazer bastante bebidas para todos nós ficarmos bem chapados.

E aqui estou eu colocando o principal na mesa e preparando tudo para nós nos divertimos, Josh e Noah são os únicos que estavam disponíveis pra essa festinha que eu planejei os outros tinham compromissos justamente hoje. Noah e Josh são namorados fazem dois anos e o grupo todo aceita eles dois, até eu que sou gay que nem o Noah e tem vezes que tenho pensamentos impuros sobre eles dois, já sonhei com Josh várias vezes me fudendo em seu quarto e por conta disso eu quase fiquei um tempo evitando o mesmo, sou tirado dos meus pensamentos com os meninos batendo na porta.

Alex: Sejam Bem-vindos a Casa dos Mandon Rey! - digo fazendo sinal de realeza - e assim eles entraram e sentaram no sofá.

Noah: A-ah, obrigado Alex - diz noah meio envergonhado

Josh: Pare de enrolação! Eu quero é Festa!! - diz Josh se levantando.

Noah: Lembre do que seus pais te disseram, mocinho! Nada de beber demais, você precisa ficar sóbrio para conversar com psicólogo amanhã

Alex: Psicólogo??

Noah: Então...

Josh: Deixa pra lá, Alex! Vamos curtir!!

(...)

Eu e os meninos já estávamos bêbados e a casa estava totalmente uma bagunça e com certeza eu teria que arrumar tudo sozinho depois. Josh inventou de brincar de verdade e desafio e algo me dizia que aquilo de alguma forma iria dar merda mas também iria trazer algo bom para minha pessoa.

Josh: Ok, quem começa? - Diz Josh Animado.

Noah: Eu!! - diz noah rodando a garrafa que faz para em mim e no Josh.

Josh: Verdade Ou Desafio, Alex? - diz Josh me olhando de uma maneira sexy

Alex: V-Verdade... - porquê disse verdade? Isso só vai me trazer problema.

Josh: É Verdade que você já teve sonhos eróticos com uns dos meninos do grupo?

Alex: C-Como... V-você sabe disso? - digo me tremendo.

Josh: Calma, não precisa ficar nervoso - diz ele rindo.

Josh: É verdade?

Alex: S-Sim... - digo tirando um peso enorme das costas.

Noah: Com quem, hein, Alex? Com Bailey?

Alex: N-Não...

Josh: Acho que já sei com quem foi - diz ele mordendo seus lábios devagar

Alex: Tá... Eu irei dizer! E-eu já tive sonhos eróticos com o Josh - digo botando minhas mãos na cara.

Noah e Josh ficaram em silêncio por alguns segundos e com certeza aquilo estava sendo constrangedor.

Noah: E-eu não sei o que dizer, acho melhor irmos embora, Josh - diz o mesmo se levantando.

Alex: N-Noah me desculpe!

Noah: Não precisa se desculpar Alex, você não teve culpa de ter sonhado essas coisas com O Josh

Josh: Noah, porque nós não conversamos um instante a sós?

Alex: E-eu vou pro meu quarto... - disse saindo da sala estar e subindo as escadas com rapidez com uma vontade imensa de chorar.

Josh ☆

BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora