Oii, Como eu disse, aqui está a continuação do capítulo anterior, espero que gostem!! 🖤🔥😈 está bem grande, cheio de detalhes.
ALEX
Tem quase uns dois meses que eu e os meninos transamos, depois daquele dia a gente não trocou mais nenhuma palavra sobre o que aconteceu aqui em casa e pra piorar eu ainda tenho muitas lembranças e sonhos sobre aquele dia. Em várias noites eu batia punheta pensando naqueles dois no meu quarto transando gostoso comigo, no quanto eu queria sentir eles novamente dentro de mim, me preenchendo por inteiro, principalmente o Joshua com aquele jeito bruto dele. Sou tirado dos meus pensamentos impuros quando ouço o meu celular começar a tocar em cima do criado-mudo, me estico sobre a cama para pegar o mesmo e vejo que é o Joshua que está me ligando por chamada de vídeo.
☆ Call On ☆
- E aí, Mandon! - Ele dá um sorriso de lado.
- O-Oi Josh - Digo com receio.
- Quanto tempo, não é? - Ele deu uma risada nasal.
- Até demais... - Usei um tom malicioso.
- Eu e os meninos vamos fazer uma noite de filmes aqui em casa hoje, por acaso não quer vim? - Ele pergunta empolgado.
- Talvez, eu tenho que olhar na minha agenda! - Falei num tom de brincadeira.
- Okay, eu espero que venha!... Sinto saudades de você, hermano - Ele sorriu minimo.
- Eu também sinto, papi! - Digo sorrindo de lado
- Te espero aqui em casa, tchau - Diz acenando em frente a câmera.
- T-tchau - Digo encerrando a chamada de vídeo.
☆ Call Off ☆
Eu não sei se realmente quero ir até lá, tô sentindo que o Joshua está querendo me enganar só pra ter uma noite comigo em sua cama, ou talvez seja só impressão minha por conta da minha desconfiança, os meninos andam bastante distante ultimamente. O Lamar que era o líder do nosso grupo fica mais com a namorada do que com os amigos, o May e o Krys com o povo do time de Hand, o Josh e o Noah ficam mais no mundo deles e eu fico mais com o povo da minha sala.
(...)
Depois de ficar pensando se realmente eu iria vir até a casa do Joshua ou não, aqui estou a um passo de entrar na armadilha que o Beauchamp criou, respiro fundo e bato na porta e sou recebido pelo o Noah que me olha de cima a baixo e o mesmo me convida pra entrar sem ânimo algum em seu rosto.
- Quanto tempo, Nô... - Falo olhando fixamente para o moreno.
- Sim, Sim... - Ele responde tentando fugir do nosso diálogo.
- Cadê os outros meninos? - Pergunto olho para o interior da casa do loiro.
- Que meninos? - Ele pergunta confuso.
- O Joshua disse que seria uma noite de filmes e que chamou a galera... - Respondo estreitando os olhos em sua direção.
- Infelizmente, ele mentiu pra você Alex... - Diz noah revirando os olhos.
- E porque ele faria isso? - Pergunto suspirando por ter caindo na armadilha daquele desgraçado.
- Porque eu sabia que você não iria vim se não fosse um desculpa bem planejada - Olho para o lado e vejo o Beauchamp entrando na sala - Nós precisamos conversar, seriamente! - Diz apontando para nós três.
- E para isso você tinha que mentir? - Pergunto o olhando serio.
- Eu não tive outra alternativa - Ele responde dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfic𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥