Krystian ☆Depois que o Josh começou a andar com a gente, eu tenho ficado um pouco interessado nele, sei que ele é namorado do meu amigo, mas, caramba, eu não mando no meu coração. Agora ele está me ajudando com Física e Matemática e venho prestando bastante atenção nas coisas graças á ele! Eu tenho chances de ir pro 3°! Ele tem bastante paciência comigo e eu amo isso, acho que foi basicamente esses detalhes que me fizeram gostar dele, sou tirado dos meus pensamentos quando o nosso amigo chega no local.
Xxx: Estão estudando pra qual matéria dessa vez? - diz Bailey sentando na cadeira.
Josh: As de sempre, Matemática e Física, as que o chinês tem mais dificuldade. - diz o Josh passando a mão no meu cabelo, me fazendo corar.
Bailey: Ah.. bem, cês estão aqui faz bastante tempo, o Noah disse que a relação de vocês dois não está indo muito certo esses dias...
Josh: Isso não é coisa que diz! Ele não deve contar nada que acontece entre a gente pra nenhum de vocês.
Bailey: Pera lá, ele tem esse direito! Ok? Ele precisa de um amigo pra apoiar ele nesse tipo de situação e no caso eu sou amigo dos dois e quero ver se consigo ajudar vocês.
Josh: A nossa relação não vem dando certo desde do ménage com o Morris.
Krystian: O Quê? Vocês transaram com o Professor de Química? Gente, ele é muito Dotado, tipo, como rolou isso?
Josh: é uma longa história.... mas rolou por quê ele encontrou eu pagando boquete pro Noah na sala no primeiro dia de aula.
Krystian: E o Bailey soube disso primeiro que eu? - digo revirando os olhos.
Bailey: O Noah é meu melhor amigo, Mano, uma hora ele iria me contar isso e outra ele quis deixar esse assunto morto e aqui estamos nós ressuscitando ele.
Josh: Podemos Falar de outra coisa? Na verdade, voltar a estudar!? - diz o garoto de olhos azuis.
Bailey: Claro, Loiro. - diz o mesmo dando uma piscadela.
O que foi isso? O Bailey tem uma má fama por ser cachorro aqui em Les Taureaux, ele gosta de pegar várias garotas e alguns garotos em cada dia da semana, o famoso "Heartbreak"
Josh: Vocês viram que vai lançar um Filme novo na Sexta no cinema?
Krystian/Bailey: Qual?
Josh: Sex Boys, a classificação é de +18, obviamente, tem a cerca de 2h de duração, eu acho. - diz ele escrevendo algo no cardeno.
Krystian: Contém sexo gay?
Josh: Provavelmente, eu li a sinopse e parecia ser sobre um monte de garotos gostosos da alta sociedade, abrindo um Onlyfans vestindo os uniformes do Colégio e pra não serem descobertos pelo os diretores eles usam uma máscara de gangster.
Bailey: Interessante, acho que irei ver, mas, o bagulho é ficar de pau duro na sessão.
Krystian: Não seria um problema, eu estaria lá pra te aliviar. - digo lançando um olhar malicioso.
Josh: NOSSA? vocês teriam coragem? Eu e o Noah já fizemos algo parecido, mas, foi no Ônibus de viagem, estava um pouco vazio então, tivemos sorte.
Bailey: Eu teria, estaríamos sentados nos fundos mesmo - Diz Bailey e coloca sua mão dentro da minha calça, sinto meu membro endurecer, então, ele diz
Bailey: Eita, que alguém acordou aí - diz ele me masturbando lentamente ainda por dentro da cueca.
Josh: Pelo amor de Deus, vão fazer isso em outro lugar! Aqui é uma biblioteca, um lugar público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfiction𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥