Noah ☆Não há palavras para tudo que eu estava sentindo nesse momento, ele não tinha esse direito de fazer isso comigo e logo com uns dos meus melhores amigos! Mas se ele acha que irei deixar passar ele está muito enganado. Irei fazer ele provar do mesmo veneno, ele irá ver! Irei transar com os seus dois melhores amigos, vamos ver se assim ele aprende a não fazer mais esse tipo de coisa, mas, provavelmente, se eu fizer isso irei perder completamente, mas no momento estou pouco me fudendo se irei perder-lo ou não, só quero me vingar! Saio da biblioteca e vou até a Sala da Any que era perto e vejo a mesma mexendo no celular, ela me olha de cima baixo e pergunta o que é.
Noah: Quero te pedir um favor.
Any: Qual? - diz ele me olhando de canto.
Noah: Que me filme transando com Zane e Alex
Any: O Quê?? Como assim, você e o Josh não estão mais namorando!?
Noah: Estávamos! Ele acabou de me trair com o Bailey e Krystian, aqueles falsos do Caralho.
Any: Meu Deus, eu não sabia que eles teriam tamanha audácia de fazer isso, estou chocada.
Any: Então, seu plano é filmar sendo fudido pra provar pro Josh que ele foi corno? Vai postar no blog da Les Taureaux?
Noah: Sim, quero fazer ele se sentir um merda por ter me traído, espero conseguir fazer isso der certo.
Any: como você irá convencer-los?
Noah: Tenho meus truques - digo rindo.
Noah: O Plano é o seguinte, quero que você vai para o Banheiro e se esconda num lugar que dê pra gravar a gente e que tente não fazer barulho pra que eles não percebam, ok?
Any: Ok, mas, quero saber quanto irei ganhar com isso.
Noah: 1 Milhão e meio tá bom?
Any: Tá Ótimo! Manda ainda hoje pra minha conta?
Noah: Óbvio, né, irei te mandar assim que você gravar.
Digo isso e a mesma concorda e vai para o Banheiro para começarmos executar o plano, vou para a sala do Alex que era no 3° Andar e entro na mesma que estava vazia.
Noah: Eai, Alex, tudo bem? - digo me aproximando dele.
Alex: Sim... e você? - diz ele confuso.
Noah: Por incrível que pareça bem, muito bem! - digo fingindo.
Alex: eu percebi que esses dias você e Josh estão afastados, aconteceu alguma coisa?
Noah: Sim... estamos dando um tempo no relacionamento.
Alex: Ultimamente ele não me conta essas coisas e eu fico preocupado, sabe?
Noah: Sim, sim.. - me aproximo mais perto de Alex, então, ele entende o recado.
Alex: N-Noah.. que isso?
Noah: Shii.. apenas me beije.
Alex: É sério? É sério que você quer trair o Josh logo comigo? Tantos garotos que você pode pegar, não vai funcionar, me desculpa.
Noah: Tem Certeza disso? - digo tirando meu uniforme aos poucos, fazendo ele olha hipnotizado para meu peitoral.
Alex: Noah, para! - diz ele desviando o olhar.
Noah: Eu sei que você quer, Alex, vem, vamos para o Banheiro, lá iremos nos sentir mais a vontade.
Alex: Qual foi a parte que você não entendeu que eu sou melhor amigo do seu namorado e que isso não vai funcionar!? Caramba, você simplesmente usa o fato que eu gosto de homens pra me seduzir. - diz ele tentando não olhar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfiction𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥