A Cela ( 🇵🇭🇨🇦🇺🇸 )

2.1K 21 0
                                    

Olá, Queridos, Tudo Bem?? Mais um capítulo pra vocês, dessa vez Noshley, Boa Leitura 🖤🔥

Bailey ☆

Eu sou Bailey May e infelizmente estou na cadeia, cumprindo uma pena de 8 anos, Motivo de eu estar aqui? Pois, bem! Eu estou preso por assaltar um banco. A minha cela é apenas eu e dois garotos totalmente gostosos e os dois gostam de homem assim como eu e todos os dias nós ficamos provocando nós mesmos, mas, hoje eu estou decidido mudar isso.

Bailey: Josh, essa noite bem que poderíamos fazer aquilo, né? - digo surrando em seu ouvido.

Josh: achei que nunca iria acontecer, já estava na hora, né May - disse o canadense rindo.

Noah: do que você estão falando? - disse o americano confuso.

Bailey: estamos falando sobre sexo, Americano

Noah: Ah... vocês vão transar?

Josh: Sim e se você quiser podemos fazer nós três juntos essa noite, o que acha?

Noah: Gostei da ideia, faz tempo que eu não faço isso e seria uma boa fazer isso com dois gostosos como vocês dois

(...)

Noah ☆

A noite vinha chegado e os carcereiros estavam no lado oeste das celas, então, ninguém iria ver nós três! Bailey ficou encima do Josh o dia todo e agora ele está vindo até mim, me lançando um olhar malicioso.

Bailey: Preparado, Americano? - diz me dando um selinho.

Noah: Sempre estive, May! - digo finalmente atacando seus lábios com tesão.

May tirou sua blusa e eu tiro a minha em seguida, Bailey já estava Nu em minha frente e o Josh apreciava a cena se masturbando, Bailey se abaixou em mim e tirou minha cueca fazendo que meu Membro batesse em seu rosto. Bailey lambeu minha extensão com cautela que me fez gemer baixamente seu nome. Josh havia acabado em sua masturbação e veio até mim e começou a me beijar ferozmente e em um ato ele se abaixou pra ajudar o Bailey.

Bailey e Josh começaram a chupar meu pau, Bailey colocou só a cabecinha e o Josh estava chupando minhas bolas e logo após ambos revezaram. Josh foi bem diferente de Bailey, o mesmo colocou meu membro por completo em sua boca me tirando um gemido arrasador. Josh chupava um pau como ninguém, como ficamos um bom tempo nessa cela é óbvio que ambos ficariam loucos por um pau depois de tanto tempo, Eu já estava chegando ao meu limite.

Josh e Bailey estavam devorando meu pau com todas as suas forças, eu por fim, gozei na boca de Josh e o mesmo engoliu tudo.

Josh ☆

O gosto de Noah é bom, é um pouco amargo mais é delicioso e como eu sou um bom prisioneiro eu engoli feito uma ninfeta. Eu apenas me levantei e os meninos se ajoelharam em frente á mim.

Josh: querem tomar meu leite, agora? - digo sacudindo meu membro.

Os meninos acenavam com a cabeça indicando um " Sim" e foi assim que tudo começou.

Bailey pegou meu membro e começou a chupar a outra parte que ele não conseguia colocar na boca ele masturbava com sua mão, Bailey estava sendo delicado em seu boquete em alguns momentos ele fez garganta profunda colocando todo meu pau em sua boca. Noah apenas chupava minhas bolas passando sua língua nas mesmas, em alguns momentos, Bailey e ele revezavam entre si e quando senti a boquinha de Noah no meu pau senti o paraíso por completo.

Noah tinha uma boca calorosa e transmitia isso quando colocava sua boca em meu pau, eu apenas peguei minha mão e ajudei o mesmo, as vezes puxava seu cabelo. Esses garotos irão me fazer explodir de tesão, eu já estava chegando em meu ápice e então Noah deixou o Bailey me chupar. Bailey sem enrolação me fez gozar uma fonte de gozo que fez o mesmo colocar a língua para fora.

Bailey ☆

Eu e os meninos fizemos meio que uma espécie de trem de boquete, eu chupava o Noah e o Josh me chupava e Noah chupava o Josh, aquilo estava sendo algo novo para mim, algo cheio de tesão envolvido. Eu já tive inúmeros sonhos eróticos com o Noah e Josh, mas, algo assim foi totalmente diferente. Eu esperei por isso e hoje estou aqui transando com os dois.

Quando vejo Josh e Noah havia gozado e eu tomei toda a porra de josh deixando que nada o faltasse.

Nós se levantamos e ficamos nos encarando por alguns segundos e em um ato Noah ficou de quatro para mim e Josh.

Noah: Lembrando, que eu sou Versátil

Josh: Eu também!

Bailey: pera, todos nós somos versáteis?

Noah: acho que sim...

Sem dizer nada cheguei atrás do Noah o preparando, lambi todo seu ânus, fazendo o mesmo gemer diversas vezes meu nome e por fim quando vejo que deixei ele bem lubrificado. Coloquei meu membro por completo fazendo que gritasse de prazer, Noah começou a rebolar em meu pau e eu coloquei minhas mãos em sua cintura o empurrando para frente e para atrás.
Josh apenas assistia a cena se masturbando até que o chamo.

O mesmo entende o que eu quis dizer e se posiciona atrás de mim, pincelando seu pau entre minhas nádegas e quando menos percebo o mesmo já havia me penetrado por completo. Josh começou a beijar meu pescoço enquanto me penetrava e eu fazia a mesma coisa com Noah no mesmo ritmo que o Josh.

Eu já estava sendo bruto, estava dando bastante tapas na bunda de Noah, tapas absurdos.

Josh me penetrava fundo, o mesmo estava procurando meu Ponto G e assim ele acha mirando certamente várias vezes no mesmo lugar. Me fazendo gozar litros em Noah, Josh havia chegado em seu limite também e assim ambos estavam exausto após o 1 Round de muitos que iriam vim.

Noah parecia ainda não gozar, então eu sentei em seu colo colocando seu pau em minha entrada com toda a força possível, me tirando um gemido de dor que logo vira prazer.

Começo a quicar no mesmo e Noah me ajudava segurando minha cintura e empurrando a mesma pra frente e pra atrás. Noah já estava dando sinal que iria gozar, então eu saio do seu colo rapidamente se ajoelhando na frente do mesmo.
Peguei em seu membro e abocanhei todo e começei a masturbar o que eu não conseguia colocar na boca, Noah me ajudava me fazendo engolir todo seu membro. O mesmo estava dando sinais que iria gozar então eu acelerei mais do que deveria e senti todo seu gozo preencher minha boca e engoli tudo com uma boa vadia que sou.

Quando acabamos ficamos um pouco deitados exaustivos, todas as nossa energias havia acabado e quando eu menos percebo eu já havia apagado.

( Fim. 🇵🇭)

Eai, o que vocês acharam? Me digam aí nós comentários, não esqueçam de votar que isso me ajuda bastante, até o próximo capítulo 🖤 🔥

BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora