Eai Gente, Tudo bem? Bem aqui está mais um capítulo pra vocês e dessa vez eu trouxe um que acho que muitos sentiram falta que é os hots de casais, então aqui está um de Noalex, Espero que gostem, Boa Leitura 📚🖤 ( Não se esqueçam de votar e comentar, please 🥺)
Alex
Depois de uma noite agitada, aqui estou andando pelas ruas a procura de um táxi pra ir para minha casa, mas, pelo o horário acho que não iria passar nenhum. Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo um homem no beco fumando, ao lado dele há uma moto presumo que seja dele.
Xxx: Que foi, muleke? - diz ele com uma voz grossa.
Alex: é que eu queria ir pra casa, mas, não há nenhum táxi passando e meu aplicativo não tá dando nenhum nesse bairro.
Xxx: Ah, Entendi, posso te levar, mas, quero algo em troca.
Alex: Claro, Dinheiro? Tenho bastante, quanto você quer?
Xxx: e quem disse que eu quero dinheiro?
Assim que ele diz isso eu solto uma risada e fico olhando pra ele por uns segundos.
Alex: Você é muito engraçado, anda, me diz quanto tu quer - digo pegando minha carteira.
Xxx: Eu não estou brincando, eu não quero dinheiro, eu quero você! - diz ele sorrindo maliciosamente.
Alex: Puta merda. - passo a mão pelo meu cabelo sem acreditar naquela situação.
Xxx: Você não tem opção, Gatinho. - diz ele tirando os óculos.
Assim que ele tirou os óculos eu fiquei admirado, ele é muito lindo, porquê todo marginal tem que ser gostoso? Pelo menos os das Séries são. Mas de fato ele está certo, eu não tenho opção.
Alex: Ok, eu transo com você. Mas, vamos fazer a onde?
Xxx: Tenho um local perfeito. - diz ele apontando para um beco escuro.
Alex: Beco? Sério? Porquê tu não me leva pra sua casa, muito melhor e confortável pra nós dois...
Xxx: Eu não moro sozinho, eu moro com os outras pessoas e também seria meio inconveniente da minha parte levar você lá.
Alex: Eu também sofro disso, se não fosse meus pais eu já tinha levado vários caras lá pra casa.
Xxx: Foda.. Mas, vamos lá tamo quase. - diz ele me levando até o beco.
Chegamos no beco e ele já estava tirando sua calça me fazendo olhar diretamente pro seu membro marcado na cueca. Ele dá uma apertada e depois solta uma risadinha. Tiro minha camisa e sinto um frio enorme, termino de tirar minhas roupas ficando apenas de cueca que nem o mesmo, ele pede pra eu me ajoelhar e assim eu faço, tiro sua cueca branca e seu pau bate com tudo no meu rosto, é bastante grande e grosso,
Olho pra ele e sorrir.Xxx: Vai ter que aguentar, Gatinho.
Alex: Eu me garanto. - coloco todo seu membro em minha boca sem me ensgagar e vejo o mesmo gemer, faço um boquete demorado nele, lambendo toda sua extensão e depois lambuzando suas bolas. Faço garganta profunda e ele empurra minha cabeça pra frente me fazendo engasgar na primeira oportunidade, Sinto um jato dentro da minha boca e engulo tudo.
Xxx: Bom menino, agora chegou a hora de receber leitinho no buraquinho, o que acha?
Alex: Amei a ideia, venha, me faça seu. - digo me empinando pra ele, sinto um tapa forte.
Alex: Pera, a camisinha! - digo isso e ele pega a camisinha na jaqueta.
Xxx: sempre levo uma.
Alex: Devo perguntar o porquê?
Xxx: acho que tá óbvio, né? - diz ele rindo.
Sinto seu membro entrando lentamente na minha entrada, gemo sentindo ele entrar dentro de mim por completo, ele tampa minha boca e começa me penetrar, o barulho que estávamos fazendo só aumentava cada vez mais, ele sussurra algumas coisas no meu ouvido me fazendo ficar duro, pego minha mão e me masturbo rapidamente, sinto que irei gozar e vejo todo meu esperma ir pro chão, ele continuava me penetrando e dessa vez agressivamente, me fazendo gemer mais alto possível acordando alguns moradores do bairro, sinto que ele havia chegado no seu ápice e assim ele sai de dentro de mim e pega a camisinha e me dá.
Alex: não entendi...
Xxx: bebe seu leitinho.
Alex: Ok... - pego a camisinha e viro pra minha boca fazendo todo líquido cair dentro da minha boca, assim jogo ela fora, coloco minhas roupas e olho pra ele e ele também estava se vestindo, ele pega sua moto e me chama pra sentar na garupa.
Alex: então, cara, eu moro nesse lugar aqui - digo mostrando meu endereço.
Xxx: Sei a onde é e por coincidência eu moro perto de você, não sei como nunca nos vimos.
Alex: Sério? Que legal.
Chegamos na minha casa e todas as luzes estavam apagadas, acho que meus pais estão no seu décimo oitavo sono.
Alex: eu já iria me esquecer.. qual seu nome?
Xxx: me chamo Noah e você?
Alex: Eu sou o Alex e Noah obrigado por esse favor e pela noite maravilhosa que você me concedeu, eu tava realmente precisando.
Noah: De nada, meu gatinho, a gente se ver por aí.
Alex: Até. - digo sorrindo de lado e assim fecho a porta vendo ele indo embora de moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfiction𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥