Oii Gente, Tudo Bem? Este ship foi pedido por um leitor lá na plataforma vizinha e espero que gostem do capítulo assim como eu gostei de escrever
Boa Leitura. 📚 🖤🌟Bailey ☆
mais um dia na Detenção, meus amigos me questiona o porquê de eu sempre estar aqui, mas, mal eles sabem que eu só quero ter um momento íntimo com o Diretor novo. Ele aparenta ser mais novo, grande parte dos diretores são velhos, toda vez que vejo ele sinto meu pau duro, se eu fosse uma mulher eu com certeza ficaria muito molhada.
Nenhum dos meus amigos sabem que eu gosto de homem, acho que se eles soubesse, eles iriam se afastar de mim, sou tirado dos meus pensamentos quando a porta se abre pelo diretor.Xxx: Bailey May, mais uma vez na Detenção, né. - diz ele me olhando seriamente.
Xxx: queria entender se você tem algum tipo de prazer em sempre arrumar confusão pra tá aqui, pelo que ouvi dos professores você não é um mau aluno, sempre tira notas boas e agora assim de repente tá com esse comportamento, o que aconteceu? - diz ele preocupado.
Bailey: primeiramente, bom dia e eu não posso mentir mais.. a única coisa que me faz vim pra cá todos os dias é você.
Xxx: Oi? - diz o Diretor Carter confuso.
Bailey: eu achei que você iria perceber, já deixei vários sinais pro senhor e você nunca percebeu. - digo rápido.
Carter: Nossa, você está ciente que isso é totalmente errado, né?
Bailey: Sim.. mas ninguém precisa saber, né. - digo tentando convencer-lo.
Carter: May, só porque eu sou mais novo do que todos os professores não significa que você possa ter algum tipo de relação comigo, eu sou um Diretor, eu tenho um poder imenso sobre esse colégio e uma reputação!
Bailey: Shii.. não diga mais nada! Eu sei que você gosta de meninos assim como eu, vamos tentar, hm? Aqui pelo que vi não há câmeras, ninguém irá saber. - digo me aproximando dele e sentindo sua respiração.
Carter: Quer saber? Fodasse! Não irei perder a chance de fuder - diz ele me jogando contra a mesa dele, logo me dando um beijo na boca, faz tempo que queria sentir aquilo, sentir ele só pra mim.
O beijo dele é bom demais, então faço minha parte, pego sua roupa e começo a tira peça por peça, começo com seu terno e jogo em algum lugar daquela sala. Ele pega minha camisa e tira do meu corpo e assim fico totalmente despido da parte de cima, faço questão de terminar o que estava fazendo e tiro mais peças de roupa dele deixando o apenas de cueca.
Carter: Pera! A Gente não trancou a porta!
Bailey: Ninguém vai entrar aqui dentro sem bater na porta, vai por mim.
Carter: May, você tem noção de que estamos na Detenção e não na minha sala, né? Qualquer professor pode entrar aqui e deixar o aluno aqui.
Bailey: Que caralhos, viu! - digo indo em direção a porta e a trancando com a chave que estava na estante.
Volto ficar encima dele e o mesmo continua me beijando, deixando o clima entre nós esquentar, lembro de alguns flash de pornô gay que havia assistido e penso em praticar com ele no momento, paro de beijar ele e vou para seu peitoral e começo uma trilha de beijos e chego na sua cueca, no movimento lento, tiro ela, fazendo ele gemer meu nome. Assim que tiro sua cueca por completo vejo seu enorme pênis e vejo quão rosinha ele é.
May: muito babão esse seu amigão aqui, hein. - digo dando uma risadinha.
Carter: para de me provocar e chupa logo esse cacete. - diz o mesmo de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfiction𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥