Meu Professor ( Krysmar )

1.3K 12 3
                                    


Krystian ♧

Hoje o professor de matemática irá entregar as avaliações que ele passou semana passada e eu não estou nem um pouco feliz com isso, pois, sou péssimo em matemática e toda vez que faço alguma prova eu faço de tudo pra tentar colar, mas, ele sempre está de olho em todos os meus movimentos, sou tirado dos pensamentos quando o mesmo me chama.

Xxx: Krystian Wang, Venha Buscar sua avaliação - diz o mesmo com uma voz grossa.

Então eu vou caminhando até o mesmo e vejo sua cara de decepção e pego minha prova e volto para o meu acento e vejo meu melhor amigo me catucando perguntando sobre a minha nota e então eu mostro ao mesmo.

Xxx: Sério isso? - diz Alex pegando da minha mão sem acreditar.

Krystian: você sabe como eu sou ruim em matemática, essa matéria de alguma forma não entra na minha cabeça! - digo pegando a prova de volta.

Alex: As aulas de esforços não estão adiantando? -

Krystian: Eu tento prestar a atenção, mas, parece que quando tem um exercício, tudo escapa da minha mente. - digo triste.

Alex: Porra, Krys, assim não dá. - diz ele decepcionado.

Krystian: Mudando de assunto, você vai sair sexta-feira com os meninos e eu? - digo animado.

Alex: Aham! Eu já falei com meus pais e irei sim.

Krystian: Que Bom!!

Assim que aula acaba todos começam a sair inclusive Alex, que estava com seu material todo em sua mochila, quando estava perto da sala, o professor pega em meu braço e me pede pra esperar pois ele quer conversar comigo, olho pra ele com uma reação puto da vida.

Xxx: Eu gostaria que você fosse hoje em minha casa pra eu te dar algumas aulas particulares - diz ele sem cerimônia.

Krystian: Sério isso? - digo quase rindo.

Xxx: Não entendi a piada! Você está com suas notas baixíssimas e se não melhorar agora irei ser obrigado a não te passar no final do ano! - diz o professor Lamar.

Krystian: Professor, pelo amor de Deus! Não faz isso - digo quase chorando.

Lamar: Então vem hoje a noite em minha casa, pois, você não irá se arrepender - diz ele sorrindo e assim eu concordo com a cabeça e saíamos da sala.

(...)

A Noite havia caído e eu já estava no endereço que o professor tinha me mandado, olho para o número da casa e vejo se está certo e dou um risadinha e bato na porta, não demorou muito até que o Professor Lamar abrissee a porta me dando um sorriso de alegria.

Lamar: Fique a vontade, Krystian - diz ele me mostrando a casa.

Krystian: Obrigado professor, mas, gostaria de ir começando a aula. - digo rápido.

Lamar: Como quiser, Sr. Nanjun.

Lamar então me mostra sua sala de aulas de reforço, a onde havia somente livros e vários arquivos relacionados a matemática e também a escola, vejo o mesmo se sentando na cadeira e assim ele tira os óculos e fica pensativo por alguns segundos.

Krystian: Professor? - digo tirando dos pensamentos.

Lamar: Krystian, eu não te chamei pra te dar aulas de reforço! Eu te chamei por outra coisa. - diz ele sorrindo malicioso.

Krystian: Como Assim? - digo confuso.

Lamar: Você tem chances de passar na minha matéria se fizer um favor pra mim. - diz ele vindo lentamente á mim.

BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora