Lamar ♤Essa semana foi literalmente cansativa, estou cheio de papelada pra fazer e eu basicamente não aguento mais isso! Eu estou cansado de tudo e todos. nesse exato momento estou estacionando o carro na garagem, saio do mesmo e entro na mansão.
A Mansão que poderia ser preenchida por sons de crianças correndo. Eu gostaria de formar uma família, gostaria de ser chamado de papai, ouvir as primeiras palavras deles, estar presente em cada momento de suas vidas. Quando percebo vejo uma lágrima escorrendo pelo meu rosto sou interrompido por uma ligação do Josh aquele desgraçado.
Lamar: O que você quer agora, Calopisita? - digo botando no viva voz.
Josh: Então, Negão, queria te chamar pra ir na Boate Gay aqui perto de casa, acho que você sabe o nome....
Lamar: Seven Pink? - digo.
Josh: Essa mesma! Eu convidei uns amigos e gostaria que você vinhesse junto! e tipo eu chamei o Bailey...
Lamar: Pera, você chamou o Bailey?? - digo incrédulo.
Josh: Sim? O que há de errado nisso?
Lamar: Nenhum... só que, sei lá, faz um tempinho que não falo com ele e tipo agora não sei se ainda ele gosta de mim e tals.
Josh: Tá, muita enrolação! Só me confirma se você vai comparecer sim ou não!
Lamar: Tenho escolha?
Josh: Obviamente Não! Te encontro daqui a três horas, sabe a onde. - diz ele desligando na minha cara.
Era tudo que eu precisava, um tempo de diversão, bebida e muito mais! Mesmo que amanhã eu tenha que trabalhar e viver toda essa merda de semana novamente, mas, eu preciso de um tempinho de party! É pedir demais?
( Três horas depois ) ....
Vejo Josh e seus amigos... e também vejo Bailey, ele estava lindo. Seu glow-up veio bem rápido, nem parece aquele garotinho, bons tempos... vejo Josh vindo em minha direção e automaticamente ele coloca seu braço nas minhas costas e fica rindo pra mim.
Josh: Preparado pra melhor noite da sua vida?
Lamar: Como Assim? - digo confuso.
Josh: hoje você verá as estrelas brilharem, vai se sentir nas nuvens!
Lamar: sei não, hein....
Josh: Vai Cara! Confia em mim. - diz ele sério.
(...)
Josh disse que iria dançar e convenceu os outros meninos irem dançar junto com ele e me deixou aqui sozinho com o Bailey, Bailey não dizia uma se quer palavra, ele apenas me olhava em alguns segundos, então eu tomei a maldita da iniciativa.
Lamar: Como vai a vida, Bailey? - digo bebendo um copo de pinkmoon.
Bailey: Ah... a vida? A vida tá fluindo - diz ele olhando pro chão.
Lamar: Ok, por quê você não quer olhar na minha cara? - digo sério.
Bailey: Como Assim? - diz olhando para os meus olhos.
Lamar: Desde de 2020 a gente não tem mais nenhuma troca! Você sumiu não quis mais saber de mim eu queria saber o motivo de tudo isso.
Bailey: Lamar, irei ser bastante sincero! Eu... eu te amava com todas as minhas forças, mas, lá naquela festa da Shiv eu meio que fiquei mal e perdi o total interesse por você, meu mundo meio que caiu, entende? - diz ele bebendo uma dose de vodka.
Lamar: Olha, eu não queria que você visse aquela cena, eu não sabia que você estava nos vendo pela aquela porta.... mas, entenda eu era um adolescente cheio de hormônios descobrindo o mundo e tava no auge do tesão e a Diarra já tinha um rolo comigo na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS UNITED - NOW UNITED ( Hot)
Fanfiction𝙷𝚘𝚝𝚜 𝚐𝚊𝚢𝚜 𝚍𝚘𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚘 𝙶𝚛𝚞𝚙𝚘 𝙽𝙾𝚆 𝚄𝙽𝙸𝚃𝙴𝙳 🏳️🌈🖤😈🔥