012.

5K 488 425
                                    

Amy Yamada

Depois da "mamãe" praticamente desabafar na nossa frente, eu fiquei com uma facada no coração e que não vou conseguir tirar tão cedo.

Como assim nós éramos adotados? Se bem que a gente não é nem um pouco parecida com a "mamãe".

Terminamos de comer nosso sorvete e fomos embora, a caminhada para casa foi praticamente constrangedora, ninguém falava, ninguém queria bater um papo... Estávamos todos abalados.

Chego em casa e coloco meu pijama, não quero saber se tem tarefa de casa ou algo assim, eu só queria relaxar meus olhos...

Amanheceu e me arrumo normalmente, pego minha mochila sem nem ter arrumado ela. Bruce me leva para a escola

- Tchau maninha, boa aula - Ele diz e dá um beijo na minha testa, logo saindo do local

Finney e Gwen me avistam e corram até mim

- Amy! - Eles me abraçam

- Que cara é essa? - Gwen diz perguntando preocupada

Eu não queria dizer tão cedo sobre o acorrido de ontem, eu nem conseguia falar direito.

- Ah, eu não dormi direito só isso. Aliás cadê a Donna? - Perguntei

- Tá lá dentro, ficou sabendo que o aniversário dela é mês que vem? - Finn diz animado.

- Não, mais obrigada por me dizer. Vamos entrar? Tá frio aqui fora. - Digo e eles concordam

Adentramos a escola, os olhares se encaixaram em mim, as pessoas cochichavam e me olhavam com cara de surpresos. Eu tava sem entender, oque foi agora ?

Gwen me olha, parecia que ela já tava sacando tudo oque tava acontecendo. Finn também

Gwen foi para sua sala e eu e Finn fomos para nossa.

Vi Emilly em cima da mesa de Robin conversando com o mesmo

- Bom dia Robin! - Digo e coloco minha mochila na minha classe

Ele não responde e Emilly da uma risada.

Fico confusa, mais logo inicia a aula e fico no meu canto

Eu não tava entendendo oque tava acontecendo, por que todos estavam me olhando como se definitivamente eu fiz algo de errado?

Eu sei que a Emilly, tá envolvida nisso. Eu sinto...

O sinal para o recreio toca e vou direto para o banheiro das meninas.

Me olho no espelho, eu sempre me comparo com algumas meninas da escola. Elas são perfeitas, eu não me acho tudo isso.

Eu coloco maquiagem para esconder as merdas das minha olheiras. Por que eu?

Eu não entendo o motivo por eu sofrer tanto, eu só queria ser uma garota normal.

Penso sobre o assunto de ontem e caio no chão ajoelhada, encosto minha cabeça na parede e começo a chorar.

𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.Onde histórias criam vida. Descubra agora