008.

5.5K 507 152
                                    

Amy Yamada.

Fui a enfermaria com as meninas, deu tudo certo. A enfermeira tirou o sangue seco e colocou algo gelado que queimou minha pele, mais não senti muita dor.

Eu e Donna fomos para sala de aula, a Gwen era de outra sala. Entramos e todos os olhares se encaixaram em nós.

- Explique o por que o atraso. - A professora para do que está fazendo para a gente se explicar.

- Olha, eu não sei se você viu mais eu tô com um ferimento na minha boca. Então eu fui a enfermaria. - Digo e Donna fecha a porta da sala.

- Ok, tem algo específico para isso ter acontecido? - A professora pergunta.

Olho para Matty, Spencer e Brady.

- Não. - Digo olhando de volta a professora.

- Sente-se por favor. - Ela diz e logo começa a anotar alguma tarefa no quadro.

Me sento na minha classe e Robin e Finney cochicam para mim.

- Hey Amy. - Finney se vira para me olhar. Olho para ele.

- Oque aconteceu? - Robin pergunta se referindo ao meu ferimento.

- Conto para vocês na saída. - Digo e logo pego meu caderno e minha caneta.

Depois de minutos sentada naquela cadeira. Matty, Spencer e Brady levantam da cadeira e vão falar com a professora. Eu não sabia oque era, literalmente eles estavam falando algo particular.

Eles logo saiam da sala, fico com um pouco de medo. Eles podem falar sobre o acontecimento mais cedo, eu posso estar envolvida nisso.

Saio de meus pensamentos negativos, e volto ao meu trabalho.

Minutos depois vendo aquela aula chata da professora Charlotte. Eu tava quase dormindo, até que um supervisor entra na sala. Puta merda.

- Amy, - Ele diz e o-olho. - a diretora está te chamando para a sala dela. - Diz e logo congelo.

Todos me olham era uma sensação horrível, não gosto de ser o centro das atenções por alguns segundos.

Levanto de minha cadeira calmamente, e vou até o garoto seguindo ele.

Chegamos na sala da diretoria e suspiro fundo antes de adentrar na sala. Entro e o silêncio constrangedor estava, eles me olharam.

- Sente se senhorita Yamada. - Ela me manda, obedeço. - Explique Matty, por favor. - Ela diz e cruza os dedos apoiando seus cotovelos na mesa.

- Então, - Ele diz e limpa a garganta. - estávamos comendo na cantina, e a Amy chegou na nossa mesa dizendo que aqui não é nosso lugar, e começou uma discussão. - Matty diz e dá uma pausa pois estava "chorando"

- Brady continua... - Matty diz e Brady começa a falar.

- Depois a gente começou a se xingar e ela começou a me... Bater, nós estávamos tentando nôs proteger. Mais ela conseguiu vencer. - Brady diz e me olha.

- Explique-se senhora Yamada. - A diretora me olha, dou uma gargalhada.

- Nem para mentir vocês servem! - Digo e a diretora me olha arregalando os olhos.

- Do que tá falando Amy?? - Spencer diz com ódio nos olhos.

- Esses imbecis praticam bullying comigo desde minha infância. Quando estava indo ao banheiro eles fizeram eu cair no chão, depois me empurraram ao banheiro e me abusaram da pior forma. Eu prático box então resolvi me defender. Acredite, não acredite. - Digo e encosto minhas costas na cadeira.

- Aí meu deus! - A diretora olha para os garotos. - Eu não acredito que um aluno que estuda no meu colégio é capaz de fazer isso. - Diz e os garotos negam com a cabeça.

- É MENTIRA! CLARAMENTE ELA ESTA MENTINDO. - Matty diz e reviro meus olhos.

- Diretora! - Um garoto maior de idade entra na sala. Olhamos ele. - Eu vi nas câmeras os meninos derrubando a Amy no chão, e depois levando-a para o banheiro dos meninos. - O garoto diz, me sinto melhor pois contei a verdade.

- Amy... - Ela diz e a olho. - Vamos, volta para sua sala. - Ela diz e me leva até a porta.

- Eu sinto muito Amy, eu achei que o que os garotos tinham dito era a verdade. Você fez o certo, os meninos teram uma advertência eles não vão poder fazer nada para você. - Ela diz e sorrio para ela.

𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.Onde histórias criam vida. Descubra agora