024.

3.8K 368 156
                                    

» ✰ Terça feira | 09:45

AMY YAMADA

Estávamos terminando de comer, sentados na bancada. Donna estava junto, Gwen não parava de falar sobre o assunto do menino anônimo que ela gostava na sala dela, tava na cara que era o Billy.

Ela praticamente é cachorrinha do Billy, sempre pedindo lápis, borracha, apontador...

Já Donna estava dizendo sobre finney.

- Finney, daqui a pouco sai a escolha das duplas de classe, quer fazer comigo? - Donna disse sorrindo cínico para o garoto. O menino corou rapidamente e gaguejou.

-A- Si- pode se- claro! - Ele disse gaguejando fazer nos rirmos, ele abaixou seu olhar com vergonha.

- Sim? - Donna disse sorrindo, Finney concordou e ela fez uma dancinha comemorativa.

- Adoro fazer dupla com você, aliás, você é um fofo. - Ela disse bagunçando o cabelo do loiro fazendo ele arrumar logo em seguida.

Olhei para o lado e vi Robin me olhando sem quebrar o olhar. Apenas "paralisado" novamente. Oque esse garoto tem?

Limpei minha garganta fazendo ele voltar para o mundo novamente. Gwen apenas encarava sorrindo.

- Amy, - Robin me chamou fazendo eu olhar para ele. - Já tem uma dupla? - Ele disse direto. Eu apenas fiquei sem palavras.

Não sabia oque responder, sim? É meio vergonhoso, sabe, eu nunca fiz dupla com um menino sem ser o Finney.

Eu apenas o encarei vergonhada e sorri sem graça e abaixei meu olhar para o chão.

- Não, por que ? - Perguntei já sabendo a resposta.

- Ok. - Ele disse em pequena frase. Eu apenas ri desentendida.

- Não respondeu minha pergunta. - Tomei um gole do meu suco de uva.

- Oque? - Ele fingiu não entender. - Oh... Veremos, quer ser minha dupla? - Ele sorriu aberto fazendo aparecer seus dentes lindos e brancos.

Eu gaguejei.

- Não tenho escolha mesmo, pode ser Arellano. Ninguém quer fazer comigo além de você. - Eu sorri sem graça e tomei outro gole do meu suco, logo olhei para algumas árvores que estavam balançando.

- Idiota. - Ele disse e logo riu fraco. Apenas senti alguns olhares específicos; Donna, Gwen e Finn.

- Então... - Gwen saiu daquele clima pesado. - Vou encontrar com o Billy, quero perguntar se ele quer fazer dupla comigo. - Ela riu envergonhada e logo saiu do local.

______________________________

- Com certeza massacre da serra elétrica é melhor do que Romeu e Julieta, odeio romances. - Robin argumentou e fez barulho de vômito.

Estávamos voltando para casa conversando com nossas opiniões de filmes.

- Odeia romances? Daqui a pouco você tá com o romance com a Emilly. - Fiz barulhos com a boca como "beijinho".

- Pegou a mania da Gwen? E aliás, eu não gosto tanto da Emilly assim, só estou confuso. - Ele disse sem fixar o olhar no meu.

- Uhum, até parece Robin! Você é caidinho nela! - Eu disse e dei tapinhas nas costas do garoto.

- Amanhã você vai fazer a dupla comigo né? - Ele me olhou mudando se assunto.

- Uhumm, eu tava brincando naquela hora. Eu gostaria de fazer dupla com você. - Sorri discreto para ele.

- Aliás, você é meu novo amigo agora. - Eu disse e olhei para frente seguindo meu caminho.

Senti seu olhar para mim, ele sorriu travesso e olhou novamente para frente.

_______________________________

» ✰ Quarta feira | 07:30

- Bom dia Robin. - Cheguei na sala de aula e cumprimentei o garoto.

- Bom dia hermosa. - Ele fez um toque de mão comigo. Logo Emilly vem até a sua mesa me fazendo sentar na minha mesa.

- Podemos conversar no recreio Robinzinho? - Ela disse aparentemente triste, eu não ligo.

Ele concordou e ela se sentou.

- Bom dia alunos, se sentando. - O professor entrou na sala de aula se dirigindo até sua mesa aonde ele deixou suas coisas. - Bom, hoje teremos as escolhas das duplas. Podem fazer suas duplas crianças. - Ele disse e todos se levantaram felizmente.

Olhei para Robin que estava conversando com Emilly, ele não iria fazer comigo? Estranho, mas tudo bem.

- Foi mal Emilly, vou fazer com a Amy. Já combinamos. - Escutei Robin dizer e senti meu coração disparar rapidamente, senti olhar de Emilly contra mim furiosamente.

- Quer fazer dupla comigo Amy? - Robin veio até minha mesa sentando nela.

- Primeiro, sim. E segundo, sai de cima da minha mesa não quero pegar verme. - Eu debochei e ele riu.

- Eu adoro tanto você. - Ele riu e logo se sentou ao meu lado na mesa de dupla. Eu sorri descreto.



𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.Onde histórias criam vida. Descubra agora