Amy Yamada.
Gemi de dor no chão pois bati um pouco minha boca no chão, fez um machucado bem feio.
Levanto calmante, eu já ouvi aquela voz em algum lugar.
Me viro para ver quem era, e adivinha, os três porquinhos. Matty, Spencer e Brady.
- Quanto tempo. - Matty diz sorrindo malicioso.
- Vai se fuder seus caipiras. - Digo tentando se afastar.
- Oque você disse? Tá querendo acontecer novamente? - Brady diz olhando-me sério.
- Não, por favor. - Tento me desculpar tentando não manter contato visual.
- Bom, entra no banheiro. - Matty diz me mandando.
- Não! - Falo em um tom alto e tento sair do local. Mais sou puxada pelo braço para o banheiro dos meninos. Vamos lá... Passar por tudo isso de novo.
Eles me jogam dentro do banheiro e acabo caindo novamente, faço expressão de dor mais logo levanto e o olho para eles com olhar de morte.
- Pelo visto alguém ficou bravinha. - Spencer diz rindo para chamar atenção.
- Vai se fuder cabelo de defunto. - Digo e os três me olham com ódio no olhar.
- Tira a porra da blusa. - Matty diz.
- NÃO! - Digo tentando me afastar mais logo Spencer e Brady me seguram pelos braços para não conseguir sair do local, Matty vem logo atrás de mim retirando minha blusa e abrindo o meu sutiã.
Minha boca foi tampada, eu não tinha por onde gritar então o que resta era ficar ali. Por enquanto pois tenho um plano...
- Seus peitos estão maiores. - Matty aperta um dos meus peitos e fecho meus olhos com força.
- E a bunda tá bem mais macia. - Spencer diz e os três soltam risadas.
Meus olhos estavam lacrimejando. Eu queria sair dali, mais eu não tinha por onde fugir, eles eram praticamente minha sombra.
Sinto Matty encostando seu corpo em mim, fico com raiva pois ele está apertando meus peitos e ao mesmo tempo passando seu membro nojento na minha bunda. Eu tava praticamente sendo abusada.
- Ei cara vai logo não temos muito tempo! E eu ainda quero participar. - Spencer argumenta.
- Cala boca! - Matty diz e logo beija meu pescoço rápido, depois ele começa a cheirar meu cabelo.
- Tá cheirosa. - Matty diz.
Já chega.
Dou uma cabeçada na cabeça de Matty, Matty se afasta rapidamente pois acertei seu nariz e provavelmente estava sangrando.
Depois eu machuco o braço de Spencer e ele grita de dor. Sentando no chão.
Brady estava assustado em tão só o derrubei no chão.
Saio correndo do local e vou para o banheiro das meninas, era o único lugar aonde eles não podiam ir.
Entro em uma das cabines e ajeito meu sutiã pois está a desbotado.
Me jogo para a privada e sento ali mesmo. Desabo em lágrimas pelo o acontecimento.
Eu já tô cansada de passar por isso, na cidade do papai isso já acontecia. Oque eu tinha de errado? Por que eu?
Eu sou tão insignificante assim? Eu não mereço passar por isso. . . Apenas Finney, Donna e Gwen sabe do que eu passo aqui na escola.
Meus olhos lacrimejava, meus olhos pegavam fogo de tanta raiva que eu tinha daqueles imbecis. Eu queria contar para alguém sobre tudo oque eu passo, mais eu não consigo.
Eu só quero ser uma garota normal...
Escuto alguém entrando no banheiro, tento ficar calada pois estava soluçando.
- Amy? - Escuto voz de Gwen do outro lado da porta.
- Oi... - Digo com voz de choro.
- Você tá chorando? - Ela encosta seu corpo na minha cabine.
Limpo meus olhos rapidamente.
- N... Não. - Minto.
- Amy, pode abrir a porta? - Pude ouvir sua voz de pena.
Levanto da cadeira e abro a porta, avistando Gwen me olhando preocupada.
- Aconteceu de novo né? - Ela diz com pena.
Afirmo com a cabeça.
- Vem cá... - Ela diz e se aproxima dando um abraço apertado. Choro no abraço da garota ali mesmo, eu tava cansada disso. Essa sensação é horrível...
- Esses garotos não tem jeito mesmo, Amy você tem que mostrar que é forte para eles terem medo de você. Se fizer isso, eles nunca mais mexam com você. - Gwen sai do abraço ainda com as mãos em meus ombros me olhando sério.
- Eu... Meio que dei uma surra neles... - Digo e Gwen muda a expressão para de surpresa.
- ISSO AÍ GAROTA! - Ela me abraça mais uma vez, mais dessa vez foi rápido.
- Pera, oque aconteceu com sua boca? - Ela diz vendo o ferimento.
- Ah, quando eu disse que ia ao banheiro, os idiotas colocaram o pé para eu cair então acabei machucando.
Escuto o barulho da porta novamente, e dessa vez era Donna.
- AMY! - Ela vem correndo até nós.
- Oi Donna. - Digo sorrindo.
- Oque aconteceu? - Ela diz se referindo ao meu machucado.
- Eu te explico depois. Agora vamos a enfermaria... - Gwen diz e vamos até a enfermaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.
Romansa𝐀my Yamada, uma garota não tão popular, se tornou um pouco conhecida por ser "a irmã de Bruce." Ela passou alguns anos em outra cidade com seu pai, e retornou este ano. Mal sabia ela que teria um começo de vida amorosa nessa retorna. Apenas vendo a...