035.

2.9K 217 171
                                    

AMY YAMADA

Cheguei na escola pegando meus materiais no meu armário, quando fechei meu armário, dei de cara com Gwen encostada no armário do lado. Com um sorriso malicioso.

- Porra gwen, que puta susto. - Digo colocando a mão no peitoral respirando fundo.

- Eu, vi, tudo, ontem. - Ela disse e logo deu um sorriso. Me fiz de sonsa.

- Ham? Viu oque? - Cocei minha nuca.

- Você e o Robin fugindo da festa ué, pensa que não vimos? Ah, eu shippo muito vocês dois. Eu sabia desde o começo. - Gwen disse sorrindo provocativo.

- Não começa Gwenny. - Disse pegando meus materiais na mão andando em direção a minha sala. A mesma me seguiu tentando me alcançar.

- Eu acho que vocês vão ter um encontro hoje hein. - Ela cochichou no meu ouvido fazendo eu parar de caminhar. Sorri tímido enquanto gwen fazia sons de beijinhos.

- Gwen! Vai para sua sala, você deve estar atrasada, não? - Digo com vergonha cobrindo o rosto.

- Tá bom, estou indo. Chata! - Ela disse revirando os olhos indo para sua sala que era no fim do corredor.

Entrei na sala dando de cara com Robin, já que agora ele é minha dupla.

- Oii pequena. - Ele disse enquanto via eu me sentar.

- Oi grandão. - Disse olhando o mesmo que já me olhava me admirando.

- Então, eu tenho que falar com você urgentemente. - Disse Robin colocando uma mecha minha de cabelo atrás da orelha.

- Ham... Pode falar? - Digo abrindo meu caderno tirando a atenção de seu rosto.

- Quer sair comigo hoje? - Ele disse gaguejando e falando extremamente rápido. Gwen estava certa.

- Claro! - Digo corando olhando para ele sorrindo agradável.

- Mesmo? - Ele disse surpreso.

- Sim, por que não? - Eu disse e dei um beijo em sua bochecha.

- Muito bem crianças, vamos começar a aula... - O professor entrou na sala com seus livros na mão, logo ele começou a explicar a matéria de hoje no quadro. Pelo meu canto dos olhos, conseguia ver Robin me olhando como se tivesse me admirando.

Olhei para ele que virou o rosto para o professor, fingindo que não estava vendo me vendo, disfarçando. Sorri.

Tempo depois, no recreio.

- Aí eu falei bem assim, "mas você não tá pequena de mais para isso?". Depois ela saiu desacreditada correndo para a mamãe. - Gwen disse orgulhosa.

- Você pegou pesado com ela, Gwen. - Finn disse comendo de boca aberta.

- Come antes de falar bocó. - Gwen mostrou a língua.

- E você fecha essa matraca! - Finn retrucou.

- Oi gente, oque estão fazendo? - Donna se aproximou da nossa roda. Fazendo finney e gwen pararem de brigar de vez, chamando nossas atenções. Logo ela sentou em um lugar aleatório da roda.

𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.Onde histórias criam vida. Descubra agora