Amy Yamada.
Voltamos para sala, não comi no intervalo pois passei o tempo todo no banheiro feminino.
Eu gosto da companhia do Robin, mesmo eu não o conhecendo muito bem.
A ideia sobre ele andar comigo foi extremamente tímido, eu nunca tive relacionamentos ou algo assim. Não estou dizendo que namoramos, mais as pessoas podem achar.
Cheguei na sala com Robin, Emilly arregalou os olhos por ver eu e Robin juntos, o Robin não pode respirar do lado de uma garota que ela quer arruinar a vida da pessoa.
Era aula de história, uma das minhas matérias favoritas.
- Bom dia. - O professor entra na sala com livros nos braços, logo colocando acima da mesa. - Hoje terá trabalho em dupla, fazem suas duplas que logo explicarei a matéria. - Ele diz e senta na sua cadeira.
Vejo Finney fazendo dupla com Donna, provavelmente o Robin iria fazer com a Emilly, eu tava sem ninguém.
Vejo Emilly na mesa do Robin conversando com ele, Robin me vê e sorri.
- Não, já tenho alguém em mente. - Escuto Robin dizer para Emilly, Emilly ficou frustrada e balançou com a cabeça.
- Mas... Você sempre fazia comigo! - Ela diz.
Ele vem até mim deixando a garota falando sozinha, fiquei surpresa.
- Oi. - Ele diz sorrindo. - Já tem uma dupla? - Ele pergunta.
- Si- quer dizer não, eu não tenho dupla ainda... - Digo gaguejando.
- Relaxa hermosa, agora tem. - Ele pisca para mim.
- Que intimidade é essa? - Pergunto irônica.
- Bom, vejo que vocês fizeram suas duplas, o trabalho é...
Depois do professor explicar...
- Vocês não iram fazer em aula, e sim na casa de vocês. - Ele diz, levanto a mão. - Diga Yamada.
- Bom, se o trabalho é sobre a Inglaterra, temos que explicar a maior história da Inglaterra? - Digo e ele afirma com a cabeça.
- Sim! Boa sorte. - Ele diz a todos.
Tempo de pois.
Percebo que Robin está me olhando muito para mim na aula, parecia que ele queria entregar alguma coisa...
Ele cochichou para mim:
- Amy!
Olho para ele.
- Toma! - Ele joga um bilhetinho na minha mesa.
"Vai ser na sua casa ou na minha?"
"Pode ser na minha."
"Beleza, depois da aula to indo para sua casa beleza"
"Tá, você pelo menos sabe qual é a matéria?"
"Nao"
"Por que eu fui aceitar sua dupla..."
"Ai machucou meus sentimentos"
"Vai prestar atenção na aula, besta!"
"A Emilly tem um cabeçao não consigo enxergar"
"AKKAKAKA"
"PARA DE RIR"
"O pior é que ela tem mesmo..."
"Ouu Nao fala assim dela"
"Desculpa!"
"nak"
"Professora de português tá chorando."
"Por que?"
"Por que você é analfebeto."
" So por que nao coloquei acento?"
"Não é só por isso! Você não coloca ponto de interrogação/exclamação, e muita mais coisa."
"Tu conhece o Kiko"
"Que Kiko?"
"Kiko eu tenho a ver com isso"
"Tu tem a ver, tu é burro."
"Fodasse"
Vejo o professor parando de dar aula e nós vendo, fudeu.
- Tô atrapalhando? - Ele diz.
- Sim. - Robin disse.
- Cala boca porra. - Digo com raiva no tom de voz.
- Não fale assim comigo menino! - Ele diz e bate o pé no chão dando um susto em todos.
- Desculpa... - Ele brinca com o lápis dele não mantendo contato visual.
- Vou deixar passar, na próxima vão para diretoria, entendido? - Ele diz e nós afirmamos com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.
Romance𝐀my Yamada, uma garota não tão popular, se tornou um pouco conhecida por ser "a irmã de Bruce." Ela passou alguns anos em outra cidade com seu pai, e retornou este ano. Mal sabia ela que teria um começo de vida amorosa nessa retorna. Apenas vendo a...