023.

3.8K 373 502
                                    

» ✰ Terça feira| 07:25

AMY YAMADA

Soltamos do abraço e nos olhamos nos olhos.

Soltei uma risada e ele ficou confuso.

- Oque foi? - Ele disse sorrindo sem graça.

- E esse lance de ser sua namorada? - Eu ri novamente.

- Amy! Era só para você se livrar deles. - Ele cruzou os braços claramente raivoso.

- Meu guarda costas! - Eu ri da cara dele fazendo ele mudar sua expressão rapidamente.

- Só me preocupo com você. Apenas quero te proteger. - Ele disse olhando para o nada, apenas pensando no quão importante aquelas palavras serviam.

- Obrigada. - Eu sorri. - Vamos, falta cinco minutos para bater o sinal, bocó. - Seguimos nosso caminho até dentro da escola. Avistamos Gwen e Finn.

- Oii gente. - Se aproximamos deles. Se cumprimentamos.

- Oii meu amor. - Emilly passou rapidamente por nós depositando um beijo na bochecha do Robin. Percebi que suas bochechas queimaram.

- Tá gostando da Emilly Robin? - Eu ri da cara vermelha dele. Ele apenas me olhou tímido e abaixou a cabeça com um certo sentimento de amor.

- Você realmente gosta dela né Robin? - Gwen disse segurando sua alça da mochila.

- Talvez... - Ele sorriu bobo levantando a cabeça.

- Impossível! Você disse que nunca gostou dela... - Finn disse desacreditado.

- Talvez eu tenha mudado de ideia... - Robin disse colocando a mão no seu rosto tentando esconder sua timidez.

Eu sorri de boca fechada e segui meu caminho até meu armário.

Pego minhas coisas que irei precisar para está aula e vou para sala calmamente.

- Órfã, quer dizer Amy. Bom te ver. - A Emilly riu debochado com suas amigas. Suspirei fundo e um pouco alto.

- Quer se aparecer? Dança no meio do corredor sua lagartixa dançante. - Segui meu caminho e bati meu ombro no dela de propósito para ela tomar juízo.

__________________________

- E são assim que se fórmulam as bactérias mais perigosas. - O professor terminou sua fala e o sinal bateu. - Não se esqueçam, terá trabalho na próxima semana sobre está matéria. - Os alunos passaram reto sem prestar atenção no professor. Ele bufou.

- Deve ser difícil ser professor... - Eu disse enquanto guardava meu material. Estava apenas eu e ele na sala.

- É muito difícil, mas depois você se acostuma. Espero que você pelo menos tenha prestado atenção no que eu disse hoje na aula. - Ele disse ajeitando seu óculos e pegando seus livros encima da mesa.

- Prestei sim, não se preocupe. Irei te entregar o trabalho sim. - Eu disse e fechei minha mochila colocando nas minhas costas. - Tchau professor. - Digo e logo saio da sala.

- Oi hermosa. - Robin veio até mim colocando seu braço envolvendo meus ombros.

- Oi, você vai fazer o trabalho de física né? - Eu perguntei fazendo ele cerrar os olhos.

- Tô com preguiça, foda-se essa merda. - Ele disse no tom de voz bravo. Eu soltei uma risada.

- Quer lanchar na quadra hoje? - Ele perguntou.

- Claro. - Sorri para ele e fomos até a quadra.

A quadra era um silêncio total, não tinha ninguém e apenas dava para ouvir os passarinhos cantando e o som das folhas balançando.

Era uma paz, apenas eu e Robin estávamos lá.

- O Finn e a gwen já vão vim. - Ele disse mordendo sua maçã calmamente.

- Trouxe só isso para comer? - Eu perguntei.

- Sim, para manter meus músculos. Se sabe né, para ser forte, tem que estar nutrido. - Ele disse se gabando. Eu sorri.

- Eu não preciso disso. - Eu disse rindo.

- Quer fazer guerra de braço? - Ele perguntou dando um sorriso animado.

- Não. - Disse mordendo meu sanduíche.

- Vai, vai! Eu te pago um sorvete e um milkshake. - Ele disse me convencendo, mas logo veio um pensamento no meu cérebro.

- Como? Você é pobre. - Zuei com a cara dele fazendo ele mudar a expressão. - Tá parei, fechado. - Ele sorriu novamente comemorando.

- Espero que você não quebre meu braço, Arellano. - Eu disse me posicionando para a guerra de braço.

Ele se posicionou. E tocamos nossas mãos. A mão dele era quente de mais, a minha era gelada. A mistura das duas mãos fez com que nossas mãos ficassem na temperatura morna.

- Três, dois, um e... JÁ! - Ele contou e logo fiz a força e ele também. Aparentemente eu tava ganhando.

Eu olhei nos olhos dele e percebo que ele já estava me olhando seriamente, parecia que ele estava paralisado ou alguma coisa assim. Ele tava sorrindo tímido e só mesmo tempo paralisado.

- Robin? - Parei de fazer força e ele também parou, passei a mão na frente de seu rosto para ver se ele saia daquele "transe".

- Você é tão... Linda - Ele disse sorrindo olhando cada detalhe do meu rosto. Franzi minha testa desentendida e logo ele voltou. - Oque aconteceu? - Ele perguntou.

- Eu vi tudo isso! QUE COISA FOFA. - Gwen apareceu e logo tirei os olhos de Robin para Gwen e Finney.

𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.Onde histórias criam vida. Descubra agora