036.

2.3K 209 105
                                    

AMY YAMADA

Depois de ontem eu realmente sei o significado do amor.

Mais um dia normal como sempre não é? Indo para a escola, amigos, casa, dormir. Clássico.

Chego na escola avistando por Robin que falava com Emilly, mas lago quando Robin me viu. Abriu um sorriso sincero que ele não teve com Emilly, ele veio em minha direção.

- Oi mi amor. - Ele se aproximou da do um beijo em minha bochecha.

- Oi meu bem.

- Bem, a Gwen e Donna já espalharam para a escola toda que namoramos. - Ele pegou minha mão acariciando com o dedão.

- Mesmo? - Olho para os lados vendo que todos estávam nos olhando.

- Uhum, bom agora vamos para a sala. Você não quer se atrasar, certo? - Ele sorriu e puxou minha mão para entrarmos em sala de aula.

Tempo depois...

Era recreio, fui pegar meu lanche em meu armário. Um sanduíche, suco de caixinha e uma fruta qualquer. Logo quando abro, um bilhete caiu no chão. Fazendo eu ficar um pouco interessada e o pegá-lo. Logo li a carta feito boba, era mensagem de Robin. "Atrás da escola, não esquece viu?". Será que ele iria me dar um buquê de rosas? Ah, eu estou vivendo um sonho.

Fui atrás da escola sorrindo feito boba. Chego lá e vejo Robin e Emilly, eles estávam conversando. Emilly me avisou, sorrindo bizarro. Logo ela deu uma piscada para mim fazendo, logo ela beijou Robin. NA MINHA FRENTE! Robin colocou suas mãos em seu rosto, logo um embrulho em minha garganta começou a ocorrer. Meu nariz começou a formigar, e meus olhos estavam lacrimejando.

Sai de lá correndo, o mais rápido o possível. Não queria ver aquela cena, não mais...

ROBIN ARELLANO

- Sua imbecil! Você sabe que eu namoro a Amy, por que fez isso? - Sai de perto de Amy, com um olhar bravo.

- Eu quero acabar com a vida dela, já que ela acabou com a minha. Apenas estou dando o troco, gostou? - Emilly sorriu sinistro.

- Ugh, você não tem jeito mesmo Emilly! Já acabou tudo o que tem entre nós, apenas nos deixe em paz. Você sabe que eu amo a Amy, e não você! - Aumentei meu tom de voz.

- Eu realmente não ligo, por que agora eu já superei você. E eu estou indo embora da cidade agora mesmo. - Ela deu suas últimas palavras, até dar de costas para mim e sair andando.

- ¿CUÁL ES TU PROBLEMA EMILLY? - Gritei pois sua distância.

- A Amy! - Ela olhou para trás, mas logo saiu dando de ombros.

- Imbecil... - Coloquei a mão na cabeça confuso. Espero que a Amy não tenha visto isso...

𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.Onde histórias criam vida. Descubra agora