» ✰ SEXTA FEIRA | 07:00
A M Y Y A M A D A
Em uma simples sexta feira, o melhor dia da semana. Sem dúvidas. Já estava arrumada, tomando meu café da manhã enquanto Bruce estava a minha frente comendo biscoitos em uma tigela com leite.
- Bruce. - Chamei atenção do garoto que provavelmente estava muito pensativo.
- Oque foi? Hum? - O garoto me olhou nos fundos dos olhos erguendo as sombrancelhas confuso.
- Você ainda tá namorando com Sindy? - Perguntei seriamente olhando minha torrada com um pouco de manteiga por cima. Comi um pedaço.
- Sinceramente eu acho que não, nos demos um tempo... - O garoto disse sério.
- Ah. Eu gostava dela. - Eu disse para o garoto.
- É, eu também. Até descobrir que ela tava me traindo com meu melhor amigo. - Ele disse suspirando fundo levantando da cadeira indo ao seu quarto.
- Desculpa tocar nesse assunto... - Disse com certeza ele ouviu lá do quarto.
TOC.
TOC..
TOC...
Levantei suspirando. Quem é que quer agora. Abri a porta dando de cara com Billy e Gwen juntos.
- Ah oi? Oque fazem aqui. Aliás eu já estava saindo... - Eu disse sorrindo para os dois.
- Oi Amy, quer ir para a escola com a gente? - Gwen disse amigável no tom de voz.
- Hum... Não, mas obrigada. Não quero ficar de vela. - Disse entre risadas, percebi as bochechas de Billy queimarem.
- Ok, enfim. Você vai na festa da Donna né? É neste sábado. - Gwen disse. Tudo bem. Pensei.
- Acho que sim, mas tenho de ver com minha mãe. - Disse e eles afirmaram saindo do local se despedindo.
Suspirei e dei um sorriso forçado. Peguei minha mochila da poltrona e segui meu caminho para escola.
________________________
Senti algo me cutucando durante a aula, adivinha?
Robin Arellano.
Menino chato, mas ele é um bom amigo. Afinal de contas, eu acho que estou criando sentimentos por ele. Mas espero que isso só seja vozes de minha cabeça.
- Amy, - O menino me chamou fazendo eu virar minha cabeça para olha-lo. - Toma..., - O garoto me alcançou um papel dobrado, como se fosse trocas de bilhetinho. Ok...
Vai na festa de Donna? - Robin.
Ainda estou pensando, mas por que quer saber Arellano? - Falei.
Ham... Por que você é minha melhor amiga? - Robin.
Melhor amiga? Veio uma lembrança de nós dois no campo, quando ele me pediu para ser melhor amiga dele... Aquele dia... Foi tão maravilhoso que eu passaria dias só naquele dia...
Ah, verdade... - Respondi.
Então, você vai? Vai né!? - Robin.
Acho que sim, e dá para se acalmar? Eu ainda tenho de ver com minha mãe. - Respondi e joguei para a mesa dele furiozmente.
O garoto me olhou e sua boca se curvou-se em um sorriso largo e envergonhado.
Olhei para ele e dei um outro sorriso para ele. Depois prestei atenção na aula do professor de matemática. Aonde é a matéria que o Robin odeia, seguido ele...
____________________
Desculpa o capítulo curto! No próximo vai ser muito mais longo. Prometo. Bjs, amo vcs ! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎.
Romance𝐀my Yamada, uma garota não tão popular, se tornou um pouco conhecida por ser "a irmã de Bruce." Ela passou alguns anos em outra cidade com seu pai, e retornou este ano. Mal sabia ela que teria um começo de vida amorosa nessa retorna. Apenas vendo a...